04

106 16 21
                                    

Sejam bem vindos.

Obrigado por estarem lendo.

Após tomar banho o casal vestir uma roupa confortável é fora dormir.

- por que toma esse remédio?(jimin pergunta ao vê o moreno tomando o remédio)

- minha médica me receitou, então eu sempre tomo.

-hm(deita na cama) boa noite jungkook.

- boa noite jimin (o moreno puxa o loiro pra deita no seu peito,o loiro ficou em silêncio mais um sorriso no  seu rosto estava)

-eu não posso fazer isso.

-por que não?

-eu sou casada é você sabe disso.

- o que tem a vê? eu sei.

- para com isso,eu tô grávida.

-qual é rosé vai desistir?

- não eu...

-espera.

- o que foi?

- quem deixou a porta aberta?

- não foi eu droga tem alguém aqui.

Ao escuta isso o garotinho corre pra fora do quarto com medo ele corre rápido, com um deslise acaba tropeçado é caído da escada ao ouvi um barulho de choro IU,vai pra sala ao perceber que seu filho estava no chão sua cabeça estava saindo sangue ela corre até o filho.

- jungkook filho, alguém me ajuda, não fechar os olhos não fechar meu amor,jin vai chamar seu pai....

Com os raios do sol que entra no quarto jungkook acorda é sentir um peso no seu peito ao olha vê o loiro dormindo é acabar sorrindo bobo ao vê o loiro dormindo tranquilo.

-como ele é lindo isso eu não posso mentir mais por que não sinto nada por ele?que droga.

-bom dia jungkook.

-bom dia jimin.

- Desculpa está assim é que...

- tudo bem jimin, bem vamos aproveitar nossa viagem, daqui a dois dias vamos volta é eu quero conhecer o Rio de janeiro.

-tambem eu vou banha (sorrir é se levantar é vai ao banheiro, jungkook fica sorrindo até seu celular troca)

Jisoo

Oii gatinho estou com saudades.

Preciso de você aqui comigo.

Ao vê a mensagem jungkook não responde é vai até o banheiro é vê jimin no banheiro em seguida tira sua roupa é entrar junto a jimin que leva um surto.

- que surto jungkook.

- desculpa eu posso banhar com você?

- pode,sim.

Após curtir sua lua de mel no Brasil o casal já estava arrumando suas malas o casal não parecia aquele casal que tinha se casado duas semanas atrás depois da primeira relação do casal jungkook esqueceu de tomar seus remédios que a médica receitou pra ele é não parecia aquele cara que jimin que jimin tinha casado é ele tava feliz queriam que seu esposo continuasse assim.

- vamos?(jungkook fala pegando as malas do casal)

- vamos sim.(fala um pouco triste)

- tá tudo bem??(o moreno deixa as malas no chão é se aproximar do loiro é pega no rosto de jimin)

-sim.

-tem certeza?

-eu tô com medo.

- medo de que jimin?

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora