Oii gente.
Tudo bem? espero que sim, mais uma vez obrigado por estarem lendo.
Leia as notas finais.
Curte e comente.
Atualmente.
Jimin estava desacordado dentro de um carro, é quando sua mãe tinha um sorriso no rosto ao vê seu filho com ela naquele momento.
- vai ficar tudo bem meu príncipe -a loira passa a mão no rosto de jimin em seguida beija a testa do loiro.
- como você ficou,tão lindo meu amor, ninguém mais vai separar a gente,a mamãe promete -a loira começar a fazer carinho em seu filho.
- senhora Rosé -tomás o motorista da loira fala chamado atenção de sua patroa.
- sim Tomás.
- é para ir para o hotel ou para o aeroporto?
- Aeroporto -olha pra Tomás o mesmo olha pelo retrovisor para sua patroa.
- ok senhora -assim Tomás volta a sua atenção para as avenidas de Seul.
[....]
Ao chegar no aeroporto, jimin é levado pelo os braços de um dos funcionários de Rosé que deixa o loiro deitado em uma cama que tinha, é quando isso Tomás terminava de colocar as malas dentro do avião ao terminar de colocar as malas o senhor olha para o garoto que estava na cama respira fundo é sair.
- ok Tomás, pode ir agora quero você no Canadá depois da suas férias, já coloquei seu dinheiro na sua conta.
-tudo bem senhora até daqui um mês-ao entrar no carro Tomás olha mais uma vez para sua patroa a mesma estava com celular na mão - eu realmente espero que esse garoto consiga sair de perto dessa mulher- Tomás ligar o carro é vai embora.
-ai vida atender logo- rosé fala ao ligar para seu marido.
Ligação on.
-oii meu amor -liam
-oii vida eu encontrei ele- rosé sorrir em meio as lágrimas apesar de tudo a loira amava jimin.
- ai que bom querida depois de 18 anos finalmente uma notícia boa-liam sorri.
- sim vida, ainda bem que sua sobrinha falou que tinha alguém que tinha o mesmo nome do jimin- rosé sorri.
- sim, aquela garota é demais tenho que agradecer ela é minha irmã ela ajudou a gente pra caralho,vida.
- sim,bem a gente já tá no aeroporto já vamos pegar o avião.
-ok vida vou está aqui esperando você é o nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfic-Aí eu não acredito que nós estamos casados. -Não pense que por que casou comigo que eu vou amar você! -por que não pode me amar? -Nosso casamento é um erro..... Quando eu vi ele no altar, sorrir pois eu ia me casar com o amor da minha vida, mais se...