Mary on
Aqui estava eu, em uma sala na antiga casa dos Riddle, com meu pai e rabicho.Rabicho- sobrou um pouco na garrafa, Milorde, se ainda tiver fome...
Voldemort- mais tarde- meu pai respondeu, sua voz estava aguda e fria como uma rajada repentina de vento gélido- me leve para mais perto do fogo, Rabicho!
Rabicho colocou a garrafa na mesa e empurrou a cadeira que meu pai estava sentado para mais perto da lareira que tinha alí.
Voldemort- aonde foi Nagini?- ele perguntou com a mesma voz fria de sempre
Rabicho- N-não sei, Milorde- ele respondeu nervoso- saiu para explorar a casa, eu acho...
Talvez meu pai fosse dizer alguma coisa extremamente grosseira para Rabicho, mas eu interrompi antes.
Mary- pai, por quanto tempo vamos ficar aqui?
Voldemort- uma semana, talvez mais. O lugar é razoavelmente confortável, e ainda não podemos dar seguimento ao plano, seria tolice agir antes do fim da Copa Mundial de Quadribol!
Rabicho- me perdoe, mas... não compreendo, por que precisamos esperar o fim da Copa Mundial?
Voldemort- porque, seu tolo, neste exato momento estão chegando ao país bruxos do mundo inteiro e todos os bisbilhoteiros do Ministério da Magia estarão em campo, à procura de sinais de atividades incomuns, verificando identidades e tornando a verificá-las. Estarão obcecados com a segurança, tentando impedir que os trouxas percebam alguma coisa, por isso vamos aguardar!
Rabicho- Milorde continua decidido, então?- rabicho perguntou baixo
Voldemort- claro que estou decidido, Rabicho- agora havia um tom de ameaça em sua voz fria
Rabicho- poderia ser feito sem Harry Potter, Milorde?- suas palavras saíram de sua boca em um atropelo, como se ele estivesse se obrigando a falar antes de perder a coragem, e eu fiquei surpresa com a fala do homem
Voldemort- sem o Harry Potter?- ele disse em um sussurro- entendo...
Rabicho- Milorde, não estou dizendo isso porque me preocupo com o garoto! O garoto não significa nada para mim, nadinha! É só porque se usássemos outro bruxo ou bruxa, qualquer um, a coisa poderia ser feita muito mais rapidamente! Se o senhor permitisse deixá-lo por algum tempo... O senhor sabe que posso me disfarçar com muita eficiência... Eu voltaria em apenas dois dias com a pessoa necessária...
Voldemort- eu poderia usar outro bruxo, é verdade...
Rabicho- Milorde, faz sentido- ele disse parecendo aliviado- pôr as mãos em Harry Potter seria tão difícil, ele está tão bem protegido...
Voldemort- então você se oferece para ir buscar um substituto? Estranho... Talvez a tarefa de cuidar de mim tenha se tornado cansativa para você, Rabicho? A sugestão de abandonar o plano não seria apenas uma tentativa de me abandonar?
Rabicho- Milorde! N-não tenho nenhum desejo de deixá-lo, absolutamente nenhum....
Voldemort- não minta para mim! Sempre percebo, Rabicho! Você está arrependido de ter voltado para mim, sinto você estremecer quando me toca...
Era só o que me faltava!
Eu até poderia me intrometer, mas meu pai é maníaco demais, e não duvido que ele me mataria se eu não seguisse ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riddle mais nova- Harry Potter
RomansaLorde Voldemort manda sua filha mais nova a Hogwarts, para que ela traga Harry Potter até ele. Ela terá ajuda de seu irmão (Mattheo Riddle) e seu melhor amigo (Draco Malfoy). Mary é uma garota linda e extremamente poderosa. Tudo que ela quer é "imp...