Maraisa pov:
Acordei com um raio de sol que ultrapassava a cortina e tocava meu rosto, olhei para os lados tentando descobrir onde estava, mas não me lembro de ter estado aqui antes.
- Bom dia, bela adormecida. - olhei para porta e Fernando sorria - Dormiu bem? - ele perguntou colocando sobre a cama uma bandeija de café.
- Eu não me lembro de nada, nós...? - perguntei
- Fica tranquila, esse é o quarto de hóspedes, você dormiu aqui e eu dormi no meu. - Fernando riu - Acredito que estava cansada, você apagou, não quis te acordar e te trouxe pra cá.
- Que vergonha! - escondi o rosto com as mãos.
- Se quiser tomar um banho, deixei toalhas no banheiro, e talvez esse vestido esteja te incomodando, também deixei uma camiseta minha - ele riu, saindo do quarto encostando a porta.
Isso nunca havia me acontecido, eu realmente não lembrava de nada, minha última lembrança era estar abraçada com Mocó. Peguei um morango da bandeja e comi indo em direção ao banheiro, eu precisava mesmo de um banho, então liguei o chuveiro e esperei a água aquecer, ver sua camiseta sobre a pia, me fez abrir um sorriso bobo. Tomei meu banho, escovei os dentes e então me vesti, entravam no mínimo três maraisas ali, ri enquanto me olhava no espelho.
- Mocó? - ele estava na sala assistindo TV.
- Não é que serviu direitinho? - ele soltou uma gargalhada - Seu bobo! - peguei uma da almofada e atirei em sua direção.
- O que está assistindo? - perguntei me sentando ao seu lado.
- Nada demais, deixei ligado pra passar o tempo enquanto te esperava. - Fernando colocou a mão sobre minha coxa. - Eu amei a noite de ontem.
Seu toque fez meu coração acelerar, mordi meu lábio chegando mais perto, já não tinha espaço que nos separasse. - eu também - disse colando minha boca na sua lhe dando permissão para que me beijasse. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e retribui o beijo com paixão, que se intensificava a cada toque, ele estava me deixando louca, suas mãos percorriam meu corpo, eu estava completamente rendida - É melhor pararmos por aqui, - Fernando se afastou tentando recuperar o fôlego. - Eu prometi que não faria nada que você não quisesse, mas dessa forma não consigo me controlar. - Segurei a gola de sua camisa e falei em seu ouvido - E quem disse que eu não quero? Me faz sua. - pedi
Fernando me pegou em seus braços e nos levou até o quarto, me deitando com todo cuidado sobre a cama. - Você é linda, não acredito que está aqui, na minha casa, na minha cama. - ele toca meus lábios - Por mais deliciosa que você fique com a minha camiseta, acho que está vestida demais - ele diz e eu sorrio. Me sento e puxo a camiseta, jogando pra longe, ficando apenas de calcinha. Ele ofega, me puxando pela cintura para perto de seu corpo, deitando sobre mim cuidadosamente. Meus mamilos endurecem, só de sentir o toque da sua pele na minha, sua mão percorre meu corpo, indo até a única peça de roupa que ainda me vestia, em segundos a calcinha estava no chão. Ele passeava pelo meu corpo, beijando cada centímetro dele, suas mãos brincavam com meus seios, eu estava completamente excitada - Fernando, gemi alto, sentindo seus dedos entrarem em mim. Ele usava a língua para me tocar, me deixando hipersensível, sugando-me entre seus lábios, ninguém jamais havia me levado aquele incêndio interno. Minha respiração tremeu, segurei fortemente seu cabelo, atingindo o auge do prazer.
- Assim você me deixa louca - ele beija meu corpo até chegar em minha boca, passando a mão por meus cabelos antes de me beijar profundamente. Minha mão desliza por seu corpo, até chegar em sua cueca, a puxando pra baixo, queria arranca-la agora mesmo, não aguentava mais, precisava senti-lo. Fernando se afasta deixando sua ereção a mostra, meus olhos fixam no dele, soltando um suspiro. Ele abre sua gaveta em busca de um preservativo, mas seguro sua mão lhe contando que tenho diu. Seus lábios então voltam de encontro aos os meus, me dando mais um beijo apaixonado.
Envolvo as pernas ao seu redor, dando espaço para ele. Meu corpo arqueia de prazer quando sinto seu membro me invadir. Passo os braços ao redor de seus ombros, puxando-o para perto de mim. Ele é a única coisa que preciso nesse momento.
Seus movimentos aceleram, me levando a loucura- geme pra mim, ele sussurrou em meu ouvido - FERNANDO! gritei quando ele tocou meu clitóris com seus dedos - minhas unhas cravam em suas costas na mesma intensidade do meu prazer.
- Você fica ainda mais linda excitada. - ele beija meu pescoço, deslizando dentro e fora de mim agora lentamente e amoroso. - Eu não vou aguentar por muito tempo, Fernando avisa voltando a acelerar os movimentos. Também estava no ápice do prazer, queria misturar nossos líquidos, apertei minhas pernas contra ele e chegamos ao orgasmo juntos.
Fernando se aninha em meu pescoço envolvendo seus braços ao redor do meu corpo. Acaricio seu rosto, lhe dando um pequeno beijo. Tinha certeza de que naquele momento ele era tudo que eu sempre precisei.
Fernando pov:
Caímos no sono, quando dei por mim já passava meio dia. Não existia nada melhor que acordar e poder vê-la ali, ainda nua sobre minha cama. Sua pele era branca como algodão, e tão macia como de um bebê. Com todo cuidado puxei meu braço de baixo dela, não queria acordá-la. Ela acabou se movimentando, deitando de lado, mas sem despertar.
Meus olhos não puderam fugir das marcas que haviam em suas costas, não era possível que fosse o que eu estava pensando. Deslizei meus dedos suavemente sobre elas, meu coração estava em pedaços. Maraisa acordou assustada, se cobrindo com o lençol.
- Essas marcas... - respirei fundo. - Não são o que eu estou pensando, são?
Maraisa não respondeu, não com palavras, seus olhos se enxergam de água, que ela segurava para que não caíssem. - Eu vou matar esse desgraçado. - soquei o colchão.
- Só me faz esquecer. - ela segurou minha mão, deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. A puxei para mim e abracei com toda força. - Ninguém mais toca um dedo em você.
___________________________________
Por essa ninguém esperava, e agora? O que vem por aí?Continuo ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhei com você
RomanceEm meio ao caos um sonho pode virar realidade, uma nova vida, um novo amor.