Acharam que ia acabar neh?
Não mesmo!
Esse é um cap especial
A noite d núpcias do nosso bounprem
Me perdoem pela qualidade d Hot🔞NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS🔞
ATENÇÃO:Se tivemos "O Grande Dia" teremos "A Grande Noite" 😈😏
A GRANDE NOITE
❧Bounprem❦Depois de um longo dia cansativo e feliz o casal acabava de se despedir dos convidados. Era a hora da Lua de mel e boun não via a hora de surpreender o marido.
***
O casal se encontrava no carro, boun dirijia enquanto Prem perguntava onde eles estavam indo, constantemente sem parar.
Boun:Aishh, eu já disse que eh surpresa!
Esperneia.
Prem:Aigoo você é muito misterioso!!.
Boun:Amor, eh nossa lua de mel. Eu quero que seja especial sim?
Prem:Eu sei hia, mas eu não posso nem saber onde vamos?
Boun:Não. Pois desse modo não seria mais surpresa.
Boun:Que graça tem se você souber?
Boun:Por que ao invés de tentar me arrancar palavras, você não pensa no que faremos quando chegarmos lá.
Pronuncia o mais calmo possível, porém ambos sabíamos que essa fala era baseada 100% em outras intenções.
Prem emudece e é nesse instante que boun percebe ter o que quer.
Perto do lugar desejado boun para o caro abruptamente , se vira para o marido e diz:Eu vou ter que vendar você.
Prem:Qquê?
Sua voz sai rouca, um tanto descontrolada.
Boun:Preciso te vendar p você não ver onde estamos indo já que estamos a 3000 metros do destino.
Prem:Isso é realmente necessário?
Pergunta manhoso/preguiçoso.
Boun:Sim.
Expressa firmemente o seu desejo, sem intenção de retroceder.
Prem:Aish.
Mas nada faz. Permite que boun o vende e permanece quieto no restante d caminho.
Próximo a chegada do local boun estaciona o carro e abre a porta, ajudando o esposo a descer.
Boun:Cuidado pra não se machucar. -adverte-Deixa que eu te ajudo.
YOU ARE READING
⚣Bounprem Mensage².5❧
FanfictionContinuação e finalização da série bounprem mensage no wattpad.