1 cap

5 2 1
                                    

Bia povs

Tudo estava indo certo eu estava no meu primeiro dia em uma escola nova,mas um dos problemas era que eu estava no meio do ano e isso poderia me prejudicar é o que eu pensava.

Meu nome é Bianca, tenho 14 anos,estou no  oitavo ano na escola,moro no Brasil,sou uma garota simples, que aos olhos dos outros é uma garota inteligente, bonita e maravilhosa a típica garota que nunca faz nada de errado e por causa disso vivo sobre muita pressão.
Moro com meus pais Marcos e juliana e tenho duas irmãs Luara e Bruna e sou a mais velha delas.

Tive que sair da minha antiga escola por uma menina querer caçar confusão comigo e pela sala ser muito desorganizada.
Mas enfim estou muito ansiosa pra o meu primeiro dia de aula em uma nova escola.

A cidade onde morava era praticamente uma roça pois é uma cidade pequena e tinha várias escolas públicas acho que particular só tinha uma e nela só estudava patricinhas e filhos de papai mimado,e como sou pobre e não tenho dinheiro quem tem é meus pais é que nem aquele ditado manda quem pode obedece quem tem juízo e mesmo assim não gosto de gente metida que se acha horrores, não me daria bem em uma escola dessas.

Minha mãe me matriculou em uma das escolas públicas mais falada pelo povo sendo conhecida Também principalmente pelas quantidades absurdas de brigas que acontecia em frente o portão. E como não sou besta tava torcendo pra acontecer uma, não que eu seja ruim é que eu tenho que ter entretenimento.

Por sorte uma amiga minha do nono ano me apresentou a escola quando chegamos e ficou esperando comigo até o sinal bater. Quando ele bateu ela me levou até minha nova sala o 8°D chegando na sala ela me apresentou a uma conhecida dela Maria Emanuelle, ela é aquela típica garota que ama romance LGBT, fã do BTS, Black pink, entre outros grupos coreanos,amava fazer  as coreografias dos grupos,era inteligente, foi quando começou as perguntas.

Emanuelle: qual seu nome?
Eu: Bianca.
Emanuelle: vc gosta de ler yaoi?
Eu: sim, pra variar gosto de ler vários gêneros literários.

Enquanto ela me enchia de perguntas eu percebi duas garotas a minha frente uma baixinha com o cabelo amarrado e outra mais alta com óculos,elas pareciam legais,foi quando uma loira chegou e veio falar comigo também.

Schueng:  oii eu sou a Esther prazer aquela dali na frente é a Nicolly anda com ela pq ela é inteligente — foi quando ela repensou e falou na brincadeira — não não anda com ela não pq Nicolly é sapatão sksksks.

Uma outra garota com um cabelo grande veio falar comigo também mas não parecia gostar tanto assim de mim não,seu nome era  Ranielly eu achei ela legal.

Tinha um garoto mais na dele lá no fundo da fileira quando olhei pra ele logo pensei "esse dali tem uma cara de maconheiro"
Até que entra um garoto de muletas pela porta da sala,ele era baixo mas não tão baixo alguns centímetros mais alto do que eu, atrás dele vinha um garoto alto que parecia ser bem mais velho que eu, e ele vinha perturbando o de muletas, que Deus me perdoe mas eu achei engraçado quando o garoto alto pegou as muletas do outro e saiu correndo pro outro ir atrás, e ele foi pulando que nem saci foi muito engraçado a sala toda tá a rindo até a muleta passar pra schueng e ela imitar ele.
Descobri que o nome do garoto alto era Ray
E ele era mais novo do que eu isso era surpreendente pela altura dele

Passou a risada e ele foi até perto da minha mesa e abraçou a Ranielly logo pensei que eram namorados não tinha certeza. Foi aí que ele se deu conta da minha presença.

Nicolas: oii prazer Nicolas, seu nome?
Eu : oii prazer Bianca
Nicolas: não sei pq mas sinto que te conheço de algum lugar.
Eu: também sinto que te conheço de algum lugar.

Ele olhou pra mim eu olhei pra ele e a gente riu um do outro foi quando ele perguntou se eu queria assinar no gesso da perna dele.

A primeira  aula tinha começado e era redação e adivinha? No primeiro dia em uma escola nova tive que fazer prova.
A aula seguinte foi inglês o professor era gente boa até mas agora eu ia ter que responder a chamada em inglês.

A próxima aula foi de português tinha prova também mas a professora falou que como eu era nova eu podia fazer só se quisesse e como eu não queria ficar sem fazer nada fiz a prova, diferente dos outros alunos eu já tinha aprendido a matéria e estava mais familiarizada com o conteúdo,mas durante as aulas eu percebi duas pessoas me encarando disfarçadamente mas não de uma forma boa, como se eles não gostassem de mim e essas duas pessoas era um garoto que me olhava estranho desde que eu cheguei seu nome era Eduardo e a baixinha que estava com a Nicolly que eu descobri se chamar Rakemilly que me olhava feio também, diferente dela a Nicolly tinha me tratado bem descobri que tínhamos algumas coisas em comum por exemplo ambos as duas gostavam de animes e de ler mangás.

As duas últimas aulas foram de matemática e eu achei a professora de matemática um tanto peculiar ela era divertida me tratou muito bem,era alegre,mas também passava muita atividade pqp ela passou três folhas frente e ver de equações pra mim resolver.

Uma coisa que eu estranhei foi eu ficar pensando e olhando disfarçadamente o Nicolas ele era aquele típico garoto com alma de criança encapetada que fazia bagunça o tempo inteiro mas SLA ele tinha seu charme.

A aula tinha acabado e eu voltei pra casa muito feliz mas também reclamando das duas provas que tiveram no dia, quando cheguei em casa minha mãe perguntou como foi lá na escola e eu respondi que tinha sido animado tinha feito algumas amizades e tal,tomei banho, jantei e fui dormir amanhã ia ser um novo dia.

Finalmente decidi escrever a história completa espero que tenham gostado do capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

primeiro amor não correspondido Onde histórias criam vida. Descubra agora