Chuuya e Dazai eram ex-namorados, quando as pessoas ficaram sabendo que eles haviam terminado todos ficaram chocados pois eles pareciam ser um casal tão fofo e saudável porém o relacionamento deles era o oposto disso.
Tanto Chuuya quanto Dazai eram pessoas bem problemáticas, o relacionamento deles era composto por ciúmes extremamente possessivo, brigas constantes por motivos bobos e que as vezes até acabavam em tapas ou até em sangue.
Pra maioria das pessoas que vissem esse relacionamento acharia isso extremamente problemático mas para Dazai e Chuuya era algo completamente normal. Apesar dessas coisas que aconteciam eles se amavam muito e eram extremamente leal.
Isso até o dia em que Chuuya descobriu uma suposta traição por parte de Dazai, quando Chuuya descobriu isso ele ficou extremamente puto e queria matar Dazai. Porém no momento que em que o ruivo tinha descobrido a suposta traição ele não estava em casa mas ele não via a hora de chegar em sua casa para acabar com o moreno.~Q.D.T~
- DAZAI SEU MERDA. - Chuuya gritava enquanto entrava pela porta de casa.
- Oi Chibi, pq você tá gritando?? Não sou surdo não. - o moreno olhava com cara de confusão para o ruivo.
O Ruivo então foi caminhando em passos rápidos até o moreno que estava na cozinha, e logo em seguida agarrou seu colarinho.
- QUE PORRA É ESSA TÁ LOUCO CHUUYA?? - Dazai falava com um tom de voz alta e com uma mistura de ódio e confusão na voz.
- NÃO SE FAZ DE LOUCO DAZAI, EU JÁ TÔ SABENDO DE TUDO.
- DE TUDO OQ MLK TÁ LOUCO???
- JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO SE FAZER DE LOUCO OSAMU DAZAI.
- NÃO TÔ ME FAZENDO DE LOUCO PORRA, ME SOLTA E FALA OQ ACONTECEU CARALHO.
O ruivo sem paciência solta o moreno e começa a falar do que ficou sabendo.
- EU JÁ TÔ SABENDO QUE VOCÊ ME TRAIU, PORRA EU ACHAVA QUE VOCÊ ME AMAVA DE VERDADE MAS PARECE QUE EU TAVA ERRADO. - Chuuya falava com um ódio e lágrimas estavam querendo começar a escorrer de seus olhos.
Dazai ficou em completo choque quando Chuuya falou isso, até pq o moreno nunca havia o traído.
- Vc tá louco??? Nunca que eu ia te trair porra, eu te amo pra caralho e nunca ia fazer isso, quem foi o filho da puta que te falou essa mentira?? - o moreno diz indignado.
- Ah Dazai não vem dá uma de idiota não, era impossível não ser você a pessoa me mostrou até fotos, ou seja não vem dá uma de idiota pra cima de mim. - diz Chuuya com raiva.
- Eu tenho certeza que foi aquele seu amiguinho lá, vou matar aquele desgraçado. - Dazai falava com ódio.
- Não mete meus amigos no meio porra, idai se for ele, você não vai fazer nada tá me escutando porra. - o ruivo fala com raiva.
- Porra Chuuya é sério que você vai preferir acreditar nessa mentira do que em mim, porra eu achei que você gostava de mim.
- É eu gostava até ficar sabendo disso. Eu te dou até amanhã pra sair daqui. - diz Chuuya.
- Beleza então, mas saiba que isso não vai ficar assim e pode ter certeza que a gente ainda vai voltar seja por bem ou por mal.
- Vou fingir que eu nem te escutei. - Chuuya diz saindo da cozinha.~ 8 Meses Depois~
Meses se passaram desde que Dazai e Chuuya terminaram, os primeiros meses foram bem difíceis pro dois principalmente para Chuuya que se sentia traído por Dazai, porra ele amava o moreno e queria saber o motivo dele ter o traído.
Já Dazai não havia se conformado com o término, não havia se conformado que Chuuya preferiu acreditar numa mentira no que nele, Dazai claro que foi atrás de Chuuya várias e várias vezes mas o ruivo realmente não queria o vê e sempre evitava Dazai ou fingia que ele não existia, oq magoou muito o moreno, mas ele nem se abalava mais pois ele não iria desistir de seu amado.17/03
13:00
- Ei Chuuya.
- Ah oi Shirase, precisa de alguma coisa??
- Bom... Então eu queria te chamar pra ir no parque comigo.... Oq vc acha?? - Diz Shirase envergonhado.
- Tá me chamando pra um encontro Shi?? - diz rindo levemente.
- É....
- Claro que eu aceito, que horas??
- Ah pode ser umas 17:00, eu passo na sua casa. - fala Shirase sorrindo.
- Okay - diz o ruivo sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi {Soukoku}
FanfictionWhy are you so obsessed with me boy?? •| Fanfic Soukoku •| Contém Palavras de baixo calão •| A arte da capa não é minha os créditos vai pra: @thecatwholovestodrinkseagulls •| Conteúdo Original