Depois de 1 hora Chuuya finalmente chegou ao local do endereço.
O ruivo então bate na porta que está a sua frente. Em seguida Dazai atende a porta.
- CHUU QUANTO TEMPO QUE SAUDADES EU ESTAVA DE VOCÊ. - Dazai diz abraçando Chuuya.
- SAI DAZAI PORRA. - O ruivo diz empurrando o mais alto pra longe.
- Poxa chuchu faz tanto tempo que a gente não se vê e é assim que você me trata. - o castanho faz um semblante triste.
- Para de me incomodar porra eu só vim aqui por causa do Shirase.
- " Sou vim aqui por causa do Shirase". - o mais alto imita Chuuya.
- Poxa Chuu vc só pensa nele, até me trocou por causa dele, oq ele tem que eu não tenho??. - Dazai disse a última frase realmente triste.
- Ele não me trai diferente de você. - Chuuya fala como se fosse algo óbvio.
- É isso que vamos vê. - Dazai da um sorriso de canto.
~~
Dazai então leva Chuuya até o porão da casa que é onde Shirase estava.
~~
- SHIRASE. - Chuuya corre em direção do de cabelos brancos.
- PORRA EU SENTI SUA FALTA ACHEI QUE VC TINHA ME DEIXADO TAMBÉM. - O ruivo fala abraçando o outro.
- Ah oi Chuuya. - Shirase se afasta do abraço.
- Hm?? Oq aconteceu você tá estranho, aquele idiota fez alguma coisa com você?? - diz o ruivo apontando para Dazai.
- Ei eu tô aqui quieto no meu canto, e em minha defesa eu não fiz nada. - Dazai coloca as mãos para cima como se estivesse se rendendo.
- Não Chuuya ele não fez nada, na verdade... - Shirase diz com um semblante triste.
- Oq??? Desembucha logo garoto. - o ruivo fala sem paciência.
- Vai Shirase fala pra ele oq vc me disse, conta seus "segredinhos" pra quem tanto te ama. - Dazai fala dando de ombros
Chuuya estava tentando raciocinar oq tava acontecendo, oq eram esses "segredinhos"?? Pq Dazai sequestrou Shirase?? Eram tantas perguntas.
- E-Eu não consigo...
- Aí que caralho nem pra ser homem você serve deixa que eu mesmo falo então. - Dazai diz chegando mais perto dos dois.
- Então Chuu seguinte, esse babaca aí já te traiu mais de 5 vezes, na real ele nunca gostou de você de verdade e ele só tá com você por causa de dinheiro. Ah e lembra daquele suposto vídeo em que eu te "traia" foi esse filho da puta que armou tudo, e que pra ser bem sincero ficou uma edição bem bostinha e só quem é lerdo mesmo que acredita, mas como vc acreditou eu te perdôo. Enfim basicamente ele é um filho da puta que quis estragar nosso relacionamento pq além dele perder uma aposta ele queria te usar e usar todo seu dinheiro e depois ele simplesmente ia te abandonar.Chuuya fico em choque, paralisado com as palavras que saiam da boca de Dazai, ele não podia acreditar que Shirase fez aquilo com ele.
- Não, Não isso não pode ser verdade ele tá brincando né Shirase??? Não pode ser verdade né?? NÉ??? - Chuuya estava enlouquecendo ele não queria acreditar naquilo.
- ... - Shirase observava Chuuya calado.
- PORRA FALA ALGUMA COISA CARALHO. - O ruivo gritava com o de cabelos brancos.
- É- É verdade Chuuya, me desculpa de verdade, eu não queria que chegasse a esse ponto. - Shirase olhava para Chuuya com um olhar de tristeza.
Chuuya ao escutar aquelas palavras saindo da boca de Shirase ele simplesmente caiu no chão, Não ele não podia acreditar que aquilo estava acontecendo com ele, ele não podia acreditar que ele havia sido traído, que havia deixado uma das pessoas que ele mais amou ir embora por uma simples mentira e depois simplesmente se apaixonar por essa pessoa que inventou a mentira e que no fundo essa pessoa era uma mentirosa que só o usava, Chuuya não podia acreditar nisso, ele não queria acreditar nisso.
Dazai vendo o estado de Chuuya foi logo correndo o abraçar, e pra sua surpresa o ruivo o abraçou de volta, o castanho sentia as lágrimas do ruivo caindo pela sua blusa, Doía muito em Dazai vê Chuuya naquele estado o ruivo não merecia aquilo. Dazai estava tomado pelo ódio que sentia por Shirase por ter feito tudo que ele fez, a única vontade do castanho era matar o de cabelos brancos mas ele não podia fazer isso, não na frente de Chuuya.
~~
Havia se passado algumas horas e o ruivo acabou adormecendo nos braços de Dazai depois de tanto chorar.
Dazai ainda estava extremamente puto com Shirase por tudo que ele havia feito
- Você tem sorte que o Chuu tá aqui, se não fosse por ele eu já teria te matado seu lixo. - diz o moreno extremamente irritado.
Dazai vendo que os de fios ruivos havia dormido resolveu levar ele para sua casa.
- Eu vou levar o Chuuya embora e vou ficar lá com ele e vc eu acho bom não tentar fazer nada se não eu acabo com a sua raça. - Fala o moreno saindo daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi {Soukoku}
Fiksi PenggemarWhy are you so obsessed with me boy?? •| Fanfic Soukoku •| Contém Palavras de baixo calão •| A arte da capa não é minha os créditos vai pra: @thecatwholovestodrinkseagulls •| Conteúdo Original