𝟎𝟎𝟐, azar.

54 8 10
                                    

Los Angeles, april seventh |LETTY SANDERS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles, april seventh |
LETTY SANDERS.

Segunda-feira, sete de abril, marca o início da minha quase jornada na NewTech, a principal empresa tecnológica dos Estados Unidos vindo da Coréia. Ainda não sou contratada, mas isso não diminui minha empolgação. Engenharia tecnológica sempre foi minha paixão, e agora tenho a oportunidade de aplicar esse amor em um ambiente tão desafiador quanto estimulante. Desenvolver ferramentas, implementar projetos e integrar máquinas, equipamentos e tecnologia de computador para otimizar processos de fabricação é um campo que me inspira constantemente.

Hoje é um dia especial, pois vou apresentar meu projeto aos diretores da empresa. Este projeto é a peça chave que poderá garantir minha contratação. Sinto boas vibrações e estou confiante de que vou impressionar. Mas a ansiedade aumenta consideravelmente ao saber que, além dos diretores, o novo CEO da empresa estará presente e o pior disso tudo é que não faço a mínima ideia de quem seja. Uma presença imponente que me deixa nervosa por dentro, mesmo estando apenas na fase imaginativa. Mas insisto em afirmar: hoje, tudo dará certo.

Já me preparei desde as cinco da manhã, consciente do meu histórico de atrasos nos primeiros dias. Hoje é o dia de quebrar esse padrão. Determinada a não acrescentar mais um atraso à minha lista, estou pronta para enfrentar os desafios que estão por vir e mostrar meu potencial à NewTech.

— Ou, vai ficar encarando o espelho até quando? Precisamos ir. — a voz do meu meio-irmão, Wooseok, ecoou pelo meu quarto, causando um susto sutil.

— Não sabe mais bater na porta? — o questionei, com a mão sobre o peito após o breve susto. Ele revirou os olhos, fazendo seu teatro habitual. Odiava quando ele fazia isso. — Vai indo que eu já estou descendo.

Wooseok virou as costas e deixou o quarto. Escutei seus passos se distanciando, indo em direção a porta. Hoje, a responsável por nos levar até o trabalho seria a namorada dele, Marrye, uma pessoa adorável pela qual meu irmão tem a sorte de ser acompanhado. Infelizmente, precisamos dar a ela essa dor de cabeça, já que nossos carros decidiram apresentar problemas simultaneamente. Dois carros quebrados. Que azar.

Chequei novamente minha aparência no espelho e, finalmente, respirei fundo. Estava quase na hora. Saí do quarto e peguei minhas coisas da mesa da sala, onde já havia deixado tudo preparado. Abri a porta com alguma dificuldade, carregando várias coisas, mas consegui.

— Segura para mim, por favor. — gritei ao ouvir o elevador quase se fechando, esperando que quem estivesse lá dentro não pensasse que sou uma pessoa escandalosa ou alguém incrivelmente atrasada. Oh, céus!

Corri até o elevador, agradecendo com um sorriso para o homem que segurou a porta. Encostei-me no corrimão e fechei os olhos, suspirando pesadamente. Que ansiedade. Minhas mãos já suavam como manteiga derretida, era desconcertante.

𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐂𝐓 | Cha Eun-woo.Onde histórias criam vida. Descubra agora