𝟎𝟎𝟑, verdadeira loucura.

29 4 2
                                    

A sala era um campo de batalha silencioso, impregnado com a tensão que emanava de Eunwoo, que se encontrava em negação diante da ascensão meteórica de Letty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala era um campo de batalha silencioso, impregnado com a tensão que emanava de Eunwoo, que se encontrava em negação diante da ascensão meteórica de Letty. A notícia de seu novo cargo, um escalão tão alto concedido por seu pai, parecia inconcebível para ele, um CEO que havia lutado tanto para alcançar seu posto na NewTech. Seu rosto se tornou uma máscara de seriedade, obscurecido pela dificuldade de aceitar que o trabalho de Sanders era verdadeiramente excepcional.

Por outro lado, Letty estava em êxtase, seu coração quase parando com a avalanche de informações em um único dia. Em meio à profusão de pensamentos e perguntas, uma imensa felicidade pulsava em seu peito, pois alcançara um patamar elevado em uma empresa dos sonhos. Ela se sentia realizada, mesmo sem entender completamente a amargura de seu chefe, Eunwoo. Essa perplexidade, no entanto, não diminuía sua empolgação momentânea.

O pai de Eunwoo se aproximou do filho, respondendo às objeções com uma firmeza inabalável.

— Isso não é brincadeira, Eunwoo. A decisão está tomada. Sanders demonstrou um potencial excepcional, e a empresa precisa de talentos assim para evoluir.

— Mas... a sala do Inyeop? Isso é absurdo! Ela acabou de chegar aqui! — Eunwoo, ainda chocado, protestou com veemência.

— Às vezes, é preciso reconhecer o talento quando o vemos. Não podemos deixar escapar alguém capaz de trazer inovação e resultados tangíveis. — o Sr. Cha, imutável em sua posição, explicou pacientemente.

Eunwoo lançou um olhar furioso para Letty, como se ela fosse a culpada por essa reviravolta. Enquanto ela permanecia ali, tentando assimilar o que acabara de acontecer, a sala continuava sendo palco de uma intensidade indescritível.

— Srta. Sanders, pode ir se acomodar em sua nova sala. Se precisar de algo, estou à disposição. — o pai de Eunwoo dirigiu-se a ela, ignorando a tempestade no olhar do próprio filho. — Você terá uma secretária...

— Como? Uma secretária? — Eunwoo interrompeu seu pai, rangendo os dentes. — Isso só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto. — riu soprado.

Enquanto Eunwoo resmungava, expressando sua frustração, o pai permaneceu firme, ignorando as reclamações do filho. Letty, ainda em choque com a reviravolta da situação, tentou processar o fato de ter uma secretária tão repentinamente.

— Pode parecer repentino, Eunwoo, mas às vezes é necessário agir rapidamente para garantir que talentos promissores sejam retidos. — O Sr. Cha disse, mantendo-se imperturbável diante das reações explosivas de seu filho.

— Ela acabou de chegar aqui, e já está ocupando a sala do Inyeop com uma secretária? — Eunwoo esfregou as têmporas, visivelmente abalado. — Isso não faz sentido, pai!

— Você verá que faz sentido quando testemunhar os resultados. Deixe de resistir e aceite as mudanças necessárias para o progresso da empresa. — o mais velho encerrou a discussão, saindo da sala com uma expressão determinada e sem se despedir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐂𝐓 | Cha Eun-woo.Onde histórias criam vida. Descubra agora