Primeiramente, gostaria de agradecer a você que escolheu conhecer a minha história. Te desejo uma excelente leitura e espero que se apaixone pelos personagens que lhe serão apresentados nos capítulos a seguir.
Peço que dê a eles a mesma oportunidade que deu aos nossos amados irmãos Winchester.
AVISOS
01. A história se passa no universo da série de televisão norte-americana Supernatural, criada por Eric Kripke e reproduzida pela CW & Warner Bros.
02. Os personagens desta história pertencem aos criadores de Supernatural, exceto a família Collins e outros personagens, os quais serão apresentados ao longo da narrativa - estes são de minha autoria e total responsabilidade.
03. Não se trata de uma fanfic canônica, portanto não haverá total fidelidade aos acontecimentos da série, uma vez que algumas mudanças foram necessárias para garantir o bom desenvolvimento desta história.
04. Embora não seja esse o foco, a narrativa poderá conter conteúdo sexual explícito.
05. Qualquer reprodução sem o meu conhecimento e autorização será considerada plágio (crime cfe. art. 184, CP).
APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS
I will fight for my family until my last breath.
Eu vou lutar pela minha família até meu último suspiro.Mason Collins, 1954
† Christine Belmont, 1957
Ethan Cole Belmont Collins, 1978
Sophie Anne Belmont Collins, 1981
† Joseph Nolan Belmont Collins, 1983Saving people, hunting things, the family bussiness.
Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.John Winchester, 1954
† Mary Campbell, 1954
Dean Campbell Winchester, 1979
Samuel Campbell Winchester, 1983Don't you fucking touch my brother!
Não toque no meu irmão, porra!Touch her and i'll break your fucking neck.
Toque nela e eu quebro a porra do seu pescoço.Theodore Collins Winchester, Theo, 2001
Margaret Collins Winchester, Margot, 2001Do you still think about him? Everyday.
Você ainda pensa nele? Todos os dias.I can lose everything, but not you... Not again.
Eu posso perder tudo, mas você não... Não outra vez.
Misha Collins como Castiel.Jim Beaver como Bobby Singer.
Loretta Devine como Missouri Moseley.
Alycia Debnam Carey como Angeline.
© 2024, verenamaelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Issues - Dean Winchester
FanficUma história inspirada na série norte-americana Supernatural.