Capítulo 01 | Back in Black

20 1 0
                                    

Welcome back, huntress

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Welcome back, huntress

Bem-vinda de volta, caçadora







Depois de passar três meses em casa, sem participar de nenhuma caçada, Sophie Collins estava de volta à estrada. A garota nunca ficou tanto tempo alheia ao negócio da família e, embora estivesse empolgada para caçar pela primeira vez depois de meses, foi impossível resistir ao sono que se acumulava.

Desde a noite do ataque, Sophie não dorme mais do que quatro horas seguidas. Seu sono sempre é interrompido por pesadelos, todos iguais. Sempre que fecha os olhos, é como se a garota revivesse sua pior lembrança.

A garota tenta alcançar sua mãe e o irmão caçula, mas nunca consegue chegar a tempo para impedir suas mortes. Seus corpos já estão caídos no chão ensanguentado e Sophie só percebe que nada daquilo é real quando abre os olhos e vê que está em sua cama, suada e ofegante, sendo amparada pelo pai e pelo irmão mais velho. As expressões de preocupação no rosto deles só a faz se sentir mais culpada por ter sobrevivido.

Mas agora a garota esperava conseguir se livrar dos pesadelos e se vingar dos monstros que tornaram suas noites num verdadeiro inferno. Vingança era tudo o que Sophie mais queria e isso preocupava Mason Collins.

O patriarca da família conhecia o desejo da filha e pretendia satisfazê-lo, mas não faria isso sem se planejar e sem conhecer a localização dos monstros que atacaram sua casa. Ele conhecia bem o temperamento da garota e se não a proibisse de participar das caçadas, Sophie faria alguma besteira por puro impulso e os Collins teriam mais um funeral para preparar – e Mason não sabia se conseguiria perder mais alguém em tão pouco tempo, não depois da esposa e do filho caçula.

Sophie detestou a proibição imposta pelo pai, mas no fundo sabia que se ela quisesse sua vingança teria que ser sob os termos e condições de Mason. E foi por isso que a Collins aproveitou sua licença forçada para focar em seu treinamento e se tornar uma caçadora ainda mais forte e habilidosa.

Ela pensava que se seu emocional não fosse o melhor, o seu físico poderia ser. Noites em claro e treinamento diários exaustivos a fizeram chegar aonde está agora: deitada no banco traseiro do amado Pontiac Firebird 1968 de seu pai.

Depois de muita pesquisa, buscas e uma breve ligação, os Collins seguiam em rumo à pequena cidade de Eldora, no interior do estado de Iowa, era lá que os sanguessugas estavam se escondendo. Chegando no destino, eles encontrariam os Winchester e com conhecimento da localização do ninho, finalmente teriam seu tão esperado acerto de contas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hunter Issues - Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora