poema perdido

141 15 106
                                    

Nas ruas de south park, Kyle Broflovski caminhava em direção ao ponto de ônibus para ir até a escola, Era um dia normal como os outros (Normal até de mais)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nas ruas de south park, Kyle Broflovski caminhava em direção ao ponto de ônibus para ir até a escola, Era um dia normal como os outros (Normal até de mais).

Ele caminhava sentindo a neve fria de sempre e respirava o ar frio de South park até avistar o ponto de ônibus, encontrando seus amigos:

Kenny McCormick - um menino loiro que usava um casaco laranja com um capuz que cobria boa parte de seu rosto, não tinha muito dinheiro por ter pais alcoólatras e tem uma mente um pouco maliciosa. Adora revistas Playboy e esse tipo de coisa.

Eric Cartman - um menino de cabelos castanhos e acima do peso, usava um gorro azul-ciano com um pompom amarelo. Adora perturbar e sacanear o povo de sua volta, principalmente Kyle pelo fato de ser judeu. Tem uma mãe prostituta que sempre o mimou e talvez seja por isso que ele aja de uma forma tão ruim.

Leopold Butters Stotch — Um menino loiro, muito doce com o mundo ao redor e sempre tenta achar o lado positivo nas coisas mesmo estando com problemas. Butters é um pouco lesado para certas coisas mas também tem vezes que ele se altera e fica irritado, e Kenny sempre foi o que compreendeu isso. Butters tem pais muito rigorosos, que qualquer situação negativa é um motivo para castigar Butters e Kyle realmente sentia pena e, sim, ele já foi do tipo de não ligar, mas ele era apenas criança, não é mesmo? ( Foi mal pelo texto grande, é q eu adoro falar sobre o Butters KKKK).

Kyle chega no ponto de ônibus e se depara com com Cartman xingando Butters, com certeza pelo motivo mais idiota possível. Enquanto isso, Kenny estava bem ao lado comendo batatinhas Chips.

—O que tá acontecendo? — Kyle perguntou arqueando uma sobrancelha, curioso com a situação( como se fosse novidade )

—Butters trouxe um pacotinho de batata pra cada um, incusive aqui tá o seu.— Kenny estende a mão com um sorriso em seu rosto e entregou o salgadinho a Kyle.

—Valeu,— Kyle agradeceu e abriu o pacote, levando a mão até o interior para pegar o alimento.— continua aí.

—O Leo já tinha entregado o meu e deixou o seu comigo e quando ele foi entregar o do cartman, ele tropeçou e os dois pacotes de salgadinho voaram pro meio da rua e um caminhão passou por cima.— Kenny explicou e voltou a comer as batatinhas, agindo como se nada estivesse acontecendo alí.

—Puta merda cara!— Kyle exclamou e deu uma risada , observando Cartman Xingar Butters.— só isso? Ah é, é o Cartman alí e não eu.

— Eita, busão chegou.— Kenny apontou enquanto o ônibus parava em frente a eles e abria as portas para entrarem.

— Vem gente.— Kyle chamou e entrou no ônibus, então ficou aguardando Butters e Eric.

Butters e Kenny sentaram Juntos e Kyle teve que sentar ao lado de Eric pois não tinham mais lugares, então ele teve que aguentar os comentários sem graça e irritantes.

Menino Gótico - !Style South Park!Onde histórias criam vida. Descubra agora