-Low grades-

94 5 95
                                    

Kenny caminhou em direção a Kyle, cansado pela educação física.

-Cara, onde que você tava?- Kenny perguntou enquanto tomava um gole de água em sua garrafinha.

-Eu fui ao banheiro e acabei me distraindo, acho que eu nem percebi que acabei matando aula.- Kyle riu um pouco sem graça, Kenny depositou um tapa na propria testa com negação.

-Kyle, você esqueceu que hoje era prova de educação física?- Kenny perguntou já sabendo da resposta e Kyle arregalou os olhos.

-Porra, eu não acredito que eu me esqueci disso!!- Kyle bateu a cabeça sobre a mesa, decepcionado consigo mesmo.

-Então. . . Você não esqueceu de estudar pra prova de matemática de hoje, né?-Kenny perguntou e deixou Kyle ainda mais nervoso, é, ele havia esquecido.

-Ah não. . . V-você tá brincando, né?- Kyle Perguntou com a esperança de ser apenas uma brincadeira sem graça, mas pela cara do McCormick não era apenas uma brincadeira.

-Puta merda, tinha que ser judeu.- Cartman riu enquanto se aproximava e Kyle sentia que já estava no fundo do poço.-Você vai conseguir, é só tentar. Se não der certo é porque tu se fodeu mesmo.- Eric concluiu, deixando o ruivo cada vez mais nervoso.

-Fique calmo, Kyle.-Disse Butters.- Vai até o banheiro e passa uma água no rosto pra se acalmar, tenta não ficar muito nervoso e tenta lembrar tudo que você estudou, mesmo que você não tenha estudado ontem.- Butters acalmou um pouco a mente de Kyle, então o ruivo se levantou e foi até o banheiro.

Kyle abriu a torneira e lavou o rosto com a água fria, tentando manter a calma para não haver problemas na hora da prova.

Kyle fechou a torneira e voltou à sala de aula.

Quando ele chegou, a professora já havia distribuído as provas, só faltava Kyle pegar a dele na mesa da professora.

"Calma Kyle, respira." O ruivo pensava enquanto pegava a prova que estava na mesa da professora.

Kyle sentou em sua classe para começar a prova.

QUEBRA DE TEMPO

Kyle já havia terminado sua prova, mas ele estava inquieto. Ele estava mordendo seus lábios, mexendo a perna e estralando os dedos o tempo inteiro.

O ruivo estava muito nervoso com o resultado da prova, pois sabia que iria tirar uma nota bem baixa por não ter estudado e então levaria uma bronca de sua mãe quando chegasse em casa.

Kyle já havia tirado duas notas baixas e contando com a prova de educação física que faltara, eram três, então ele não queria tirar quatro notas baixas.

Kyle sempre foi de tirar notas um pouco altas, mas os conteúdos estavam muito difíceis nesse bimestre.

A professora terminou de entregar as provas que estavam viradas, Kyle virou a prova para ver a sua nota.

-O-o que. . .- Kyle murmurou para si mesmo.-T-três. . .?-

Kyle não sabia o que fazer, Sheila iria ficar uma fera.

-Hey, Kyle! Quanto você tirou?- Kenny pergunta se aproximando da mesa de Kyle, mas logo desanima ao ver a expressão do ruivo.- você está bem?

Kenny observa Kyle, mas fica sem resposta. Kyle queria cair em um poço no momento.

-Oh. . . Você não tirou nota alta, Né?- Kenny olha para a prova de Kyle e vê a nota baixa do ruivo.- Puta merda. . .-Kenny murmurou.

-Eu sou um fracasso. . .-Kyle diz e abaixa a cabeça, ele não queria olhar ao redor, apenas ficar no próprio canto.

Menino Gótico - !Style South Park!Onde histórias criam vida. Descubra agora