Haviam Alunos correndo por todo lado na quadra, e novamente Stan estava ajudando Kyle com os estudos.
Na semana anterior, eles haviam se encontrado no shopping e comprado algumas roupas, e Isso ajudou bastante a autoestima do ruivo.
Kyle não estava usando as roupas no momento, pois Sheila havia dito que não era para ele usar para ir a escola porque eram novas, então Kyle apenas obedeceu e foi com a mesma de sempre.
No momento, Kyle não estava conseguindo se concentrar nos estudos pois estava perdido em seus pensamentos. Talvez nem estava pensando, apenas encarando o livro.
Stan percebe que o ruivo estava distraído enquanto pensava em algo, então ele para de explicar e o encara.
- Kyle, tente se concentrar. - Stan falou com a mesma frieza de sempre enquanto o encarava.
Kyle voltou a sua realidade e se deparou com dois olhos azuis o fitando com seriedade. Stan sempre estava com um rosto frio e sério, mas esse olhar fez Kyle sentir um arrepio.
- C-certo. - Kyle tentou olhar para o livro de biologia sem se distrair desta vez, mas as letras pareciam apenas palavras aleatórias que estavam embaralhadas no livro.
- Continuando sobre o que eu estava falando. . . - Stan continuou explicando a matéria e Kyle o observou.
"Caralho, esse gótico é realmente lindo!" Kyle pensou.
Kyle estava observando Stan e acabou se distraindo novamente. Por que era tão difícil se concentrar?
- Kyle. - Stan chamou a atenção do ruivo, trazendo-o de volta a realidade.
- Desculpa, é que tá meio difícil me concentrar na matéria.- Kyle se explicou envergonhado com toda a situação.
- E você tá perdendo seu tempo comigo, acho melhor você passar o intervalo com seus amigos mesmo.- não, eu vou te ajudar se não você não vai passar de ano.- Stan fechou o livro e deixou Kyle um pouco confuso.- mas agora vamos fazer uma pausa, estudar sempre a mesma coisa por muito tempo é entediante.
- cara finalmente! - O ruivo suspirou como se estivesse aliviado.
- Nossa, tava tão chato assim? - Stan perguntou.
- na verdade, não muito. É que eu não consigo me concentrar por causa do barulho da quadra. - Kyle explicou e Stan não mudou de expressão em nenhum momento.
- Onde você mora? - Stan perguntou, fazendo Kyle ficar confuso pela pergunta repentina.
- o que? - Kyle perguntou ainda confuso.
- Se você passar seu endereço, talvez eu possa ir na sua casa te ajudar a estudar. Daí eu fico com meu grupo no intervalo.- Stan explicou e Kyle entendeu.
- Ok, vou te mandar a localização quando chegar em casa. - Kyle sorriu para o moreno, mas como sempre ele não retribuiu.
- Pode ir com seus amigos, eu vou procurar os meus.- Stan levantou-se do chão para sair de baixo da arquibancada.
- beleza, vou procurar eles. - Kyle saiu ao lado de Stan e eles foram para direções diferentes para procurar seus amigos.
.QUEBRA DE TEMPO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino Gótico - !Style South Park!
RomanceKyle Broflovski era apenas um garoto normal que estava sempre com seu grupo de amigos, mas nenhum deles sabia de seu segredo: ele era completamente louco por um menino do grupo dos góticos que se chamava Stanley Marsh. Eles se conheceram de uma form...