Anteriormente..
" —Este aqui é o Kyle, ele era da turma A. Sejam bonzinhos por favor.—a professora concluiu.
— A-ahm. . . Onde eu posso sentar?— Kyle pergunta um pouco tímido por causa dos olhares.
—Ah é, perdão. Pode sentar ao lado dele, bem ali ó.—A professora apontou para uma mesa que estava vaga ao lado de. . .
Stan?"
Boa leitura!
Kyle foi até a classe vazia ao lado de Stan, tentando ignorar os olhares fixos em si para não deixar a vergonha e o desconforto tomar conta de sua mente (e isso estava sendo um desafio)
O ruivo se sentou e tentou esquecer o fato de estar em uma nova turma e se concentrar na aula.
Kyle abriu sua mochila para pegar seu caderno, colocando-o em cima da mesa de sua classe.
— Oh é mesmo, quase esqueci.— A professora encarou Kyle novamente. — Kyle, eu dou aula aqui primeiro, então você perdeu uma parte importante do conteúdo.
— O que? Desculpe mas. . . não poderia repassar uma parte do conteúdo?— Kyle sentiu seu corpo tremer com a situação, sentindo o desconforto do silêncio e dos olhares.
— Sinto muito Kyle, mas como eu já passei aqui nesta turma você terá que pedir para alguém lhe ajudar.— a professora voltou seu olhar ao quadro na frente da sala.
Kyle estava nervoso por ter que pedir ajuda, ainda mais por não conhecer ninguém ali daquela sala direito.
A não ser . . .
— Precisando de ajuda?— Stan se inclinou e sussurrou perto de Kyle.— entendo como se sente, essa professora não passa de uma conformista sem coração, ela não tem um pingo de consideração.
— Bem, eu acho que preciso de uma ajudinha sim.—Kyle sussurrou de volta como resposta.
— Agora eu não posso te ajudar, deixa pra depois.— Stan sussurrou novamente para não chamar atenção.
— Stan, não me diga que irá deixar a gente no intervalo pra ensinar essa matéria pra alguém que você nem conhece.— Uma garota do grupo dos Góticos se aproximou e perguntou de uma forma não direta.
— Eu vou, não venha controlar minha vida como se fosse uma conformista.— Stan murmurou perto da morena ao seu lado, deixando a mesma com uma cara fechada.
Stan voltou a desenhar coisas aleatórias em seu caderno, assim como estava fazendo antes de Kyle entrar na sala. Kyle se aproximou parecendo com dúvida de algo.
— Foi mal aí, mas quem é essa garota do seu lado? É uma amiga sua?— o ruivo pareceu curioso sobre a morena ao lado de Stan.
— Henrietta Biggle.— Stan falou apenas isso, nada mais e nada menos.
Kyle observou o moreno desenhando coisas aleatórias em seu caderno e deixando de copiar as coisas escritas no quadro.
O ruivo pensou em dizer algo, mas não queria incomodá-lo. Na verdade depois de alguns segundos ele decidiu falar mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino Gótico - !Style South Park!
RomanceKyle Broflovski era apenas um garoto normal que estava sempre com seu grupo de amigos, mas nenhum deles sabia de seu segredo: ele era completamente louco por um menino do grupo dos góticos que se chamava Stanley Marsh. Eles se conheceram de uma form...