Eu e Mason estamos discutindo por causa de ciúmes, da minha parte. Uma menina deu em cima dele e eu, como namorada, não gostei nada. Voltei brava para casa e Mason começou a se estressar por eu estar com ciúmes.
- Para com isso, amor! Caramba!! - disse ele.
- Paro nada, ela tava quase te beijando!!! - digo incrédula, lembrando da cena.
E assim foi até chegarmos em casa. Entrei e fui direto para o quarto da Brooke, me joguei em sua cama e comecei a falar com ela sobre coisas aleatórias.
[...]
Depois de um tempo, decido ir até a cozinha beber água e me deparo com Mason, sem camisa, colocando um copo na pia.
- Vamos ficar assim até quando? - diz o cacheado.
- Assim como? - me finjo de sonsa, nós não tínhamos nos falado desde que saímos do carro e entramos em casa.
- Qual é?! Você sabe do que eu tô falando. - o garoto diz se aproximando e olhando a minha boca.
Apenas saio de lá e volto para o quarto da Brooke, mas agora, pensando em como eu iria provocá-lo. Lembrei do meu gloss picante (aqueles que aumentam os lábios) e decidi zoar ele. Entrei no quarto do mesmo e ele me olhou. Sentei na cama, mexendo em meu celular e o ruivo fez o mesmo, fingindo não se importar.
- S/n, vem cá. - disse ele, abrindo os braços, um tempinho depois que fingiu não se importar.
- Porque não chama aquela menina? - digo e volto a mexer em meu celular.
- Ah gatinha, para. Eu te amo e não amo nenhuma outra da mesma forma. Você é a garota mais incrível e linda que eu já conheci e posso conhecer. Para com esses ciúmes bobos e entenda que você é a única que eu quero. - disse ele, olhando no fundo dos meus olhos com um sorriso bobo.
- Tem certeza? - disse me aproximando, com um sorrisinho bobo também.
- Mais que certeza. - disse o cacheado, que em seguida me dá um selinho longo...
- Aí tá ardendo!! - disse Mason com uma cara nada boa tentando tirar o gloss de sua boca.
Bom, eu só sabia rir! (Depois disso, ele ficou uma semana perguntando se ia arder antes de me beijar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason Thames - Imagines
FanfictionAqui, você encontrará vários imagines com Mason Thames. Cada capítulo é um imagine diferente, ou seja, são histórias independentes (como se fosse uma pasta com várias histórias e momentos diferentes), ok? Espero que gostem! Obs: Não sou tão criativa...