Eu tinha um rival, Mason Thames e, infelizmente (ou felizmente), eu era muito amiga de sua irmã, Brooke Thames. No começo das férias fomos nós, minha família e a dele, para uma casa de praia. No começo eu não gostei da ideia, mas no final de tudo...
[...]
- Eae chatinha? - disse Mason, dando uma risadinha debochada. Revirei o olho e entrei no carro. No carro da minha família, só estavam meus pais nos bancos da frente e nos de trás, as malas de todos. Combinamos assim para que coubesse tudo em dois carros, ou seja, no carro da família Thames haviam eu, Mason, Brooke e os pais deles.
Sentei na janela esquerda e, como Brooke sabia da minha queda pelo garoto (sim, eu tinha uma queda suprema por ele) e shippava a gente desde a nossa infância, quis sentar na outra janela para Mason sentar do meu lado... SIM, do MEU LADO.
- Tá escutando o que? - perguntou o garoto cacheado tirando um dos meus fones para ouvir também.
- Drake e Travis Scott, porque? - eu disse meio sem paciência, quando tô escutando música não gosto de ser interrompida.
- Nada, só queria saber. - disse devolvendo meu fone. Virei a cabeça pro lado da minha janela, observando a paisagem enquanto minha playlist toca.
[...]
Fui ficando meio sonolenta durante a viagem que era longa e, sem querer, apoiei a minha cabeça em alguma coisa. Naquele momento eu nem liguei para nada e só soube cair no sono.
[...]
- S/n? Acorda, a gente chegou. - Fui acordada por Mason acariciando meu rosto. CALMA AE, por MASON? ACARICIANDO MEU ROSTO??
Logo percebi que tava apoiada no ombro dele. Levantei minha cabeça assustada, como assim eu dormi no ombro dele????
- Desculpa. - falei envergonhada e corando.
- Não tem problema, relaxa. - disse o garoto dando uma leve risada ao me ver vermelha.
Saímos do carro e fomos direto para dentro da casa.
- Eai S/n, dormiu bem? - disse Brooke rindo.
- Cala a boca sua chata. - eu falei rindo também, mas morrendo de vergonha.
- Te mandei a foto. - Brooke falou e eu já sabia o que era, meu Deus, que vergonha. Era a foto que ela tirou minha e do Mason vindo pra cá dormindo juntos no carro.
[...]
- Mas quem somos nós para julgar, né? - disse Brooke depois de termos fofocado por 2 horas. Eu ri, mesmo zoando ela fica séria, o que faz ficar mais engraçado.
[...]
Nesse dia não fomos para a praia, chegamos quando o sol tava indo embora e, até arrumar as coisas, não deu tempo. Nossos pais foram em um restaurante e nós ficamos entediados. Eu e Brooke decidimos ir para a sala e colocar algum filme pra assistir.
- Oi pirralhas, o que tão assistindo? - perguntou Mason interessado, sentando do meu lado.
- Não te interessa. - falamos eu e Brooke.
- Então ta. - disse ele, saindo de lá.
- Maze Runner. - eu falei rápido, pra que ele não fosse embora. O garoto olhou pra mim e deu uma leve risada e sentou do meu lado novamente.
- Não sabia que desejava tanto a minha presença. - disse Mason com deboche, eu queria me enfiar dentro de um buraco. Porque eu falei como se tivesse desesperada???? PORQUE?
- Ah... Não, eu só falei porque fiquei com dó. Sei que você queria ficar com a gente. - falei meio nervosa no começo, mas depois convencida, rindo um pouco.
[...]
O filme acabou e decidimos ir dormir. A viagem foi longa e estávamos cansados, pude ver Brooke cochilando por uns minutos durante o filme.
[...]
- Ei... tampinha... - disse Mason num cochicho entrando no quarto em que eu estava dormindo.
- O que você quer, Mason? - eu falei beeem sonolenta, tava morrendo de sono e nem tava acordada direito.
- Aquele filme me deixou com medo, não tô conseguindo dormir. - o garoto falou, se aproximando da cama.
- Para com isso, o filme nem era de terror. - disse eu, pouco antes de me aconchegar na cama novamente. Obviamente era só uma desculpa dele.
- Posso dormir aqui? Com você? - disse Mason meio inseguro do que tava perguntando.
- Pode. - quando eu falei isso, sinto ele deitando e me abraçando, nem questionei, tava com tanto sono que nem deu tempo, peguei no sono na mesma hora.
Acordei com um peso na minha cintura, era o... MASON????? Porque ele tava dormindo aqui?
Fiquei pensando um pouco e lembrei de poucas coisas, o que já era suficiente para eu entender que fico grogue quando sonolenta.
[...]
Nós levantamos, tomamos o café da manhã com todo mundo e estávamos decidindo o que fazer.
- Brooke, vem cá, por favor? - falei saindo da cozinha, depois de termos acabado o café, subindo as escadas.
- Eu e o Mason não estamos nos tratando como sempre nos tratamos, sla, tá meio estranho.
- Estranho de um jeito bom, né? Eu vi vcs até que bem grudados desde a vinda pra cá. - disse desconfiada, sorrindo.
- É, eu acho. Até que eu tô gostando... A gente dormiu juntos hoje, mas eu ainda não sei porque. - eu falei tentando lembrar da noite passada, o que fez eu nem prestar atenção na cara de Brooke, totalmente chocada.
- O QUE?? VOCÊS DORMIRAM JUNTOS? - Brooke disse quase berrando e com os olhos arregalados.
- MEU DEUS, fala baixo!! Não quero que ele ache que eu gostei, ele fica me zoando depois. - falei.
- Então você gostou? - perguntou Mason. Calma, o MASON???
- QUE? An, não, sim, sla. - eu disse totalmente paralisada por dentro, como que ele chega assim? Eu corei tanto, que minha cara ardia.
- Tá vermelha, porque? A gente ainda nem foi para a praia pra você se queimar. - disse o garoto dando uma leve risada.
- Para de ser bobo, você veio até meu quarto porque tava com medo. - eu falei saindo do quarto e descendo as escadas. Eles vieram atrás e fomos pra sala, Mason tava com um sorrido de canto no rosto.
[...]
Decidimos ir pra praia. Tínhamos viajado pra uma casa de praia e ainda não tínhamos ido pra ela, como assim? Nos vestimos e fomos.
- Que calor, né? - falei enquanto tomava sol.
- Tem um jeito de se refrescar... - falou sapeca o cacheado que logo me pegou no colo e saiu correndo pro mar.
- MASON ME SOLTA!! - tentei sair de seu colo, mas sem sucesso.
- Mason é sério!!!! Eu não quero me molhar! - falei choramingando para que o garoto me colocasse no chão.
Quando vi, a gente já tava com a água na cintura e eu só desisti, já tava toda molhada. Ele me soltou e nós ficamos frente a frente, nos encarando.
SIM, ACONTECEU!! A gente se beijou... Ele segurou minha cintura e eu, sua nuca. Foi um beijo bom, mas que durou pouco, a gente tava no mar né?! Logo levamos um caldo.
Saímos rindo, Mason tinha saído rolando por de baixo d'água. Brooke tinha visto, tanto nosso beijo quanto o caldo, ficou enchendo o saco até entrarmos em casa, chamando a gente de casal e essas coisas. Quando entramos, Mason e eu fomos para nossos quartos para parar de escutar Brooke falar "besteira".
[...]
Depois de já termos tomado nossos banhos e colocado os pijamas, resolvemos assistir alguma coisa.
- Bora assistir alguma coisa mais tranquila, tipo comédia? - falei porque estava com um pouco de sono, então queria uma coisa mais dboa ao invés de, sla, terror.
- Ah, sei lá. Por mim, tudo bem. - disse a Brooke, procurando algum filme pra assistirmos.
- Esse, meus amigos assistiram e falaram que é engraçado. - falou Mason, sugerindo um.
Acabamos colocando esse mesmo. Não tinha nem chegado na metade do filme e eu já tinha dormido. Brooke viu e começou a me zoar, eu fiquei com muita vergonha e virei pro outro lado, enfiando o meu rosto no pescoço de Mason. SIM, eu fiz isso. Como eu já tinha dito anteriormente, quando tô sonolenta fico meio grogue. Peguei no sono de novo, só que no pescoço do Mason, meu Deus.
- Não acredito. - disse Brooke, de boca aberta não acreditando no que eu fiz.
Mason só deu uma risadinha e me abraçou, fazendo eu me aconchegar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason Thames - Imagines
FanfictionAqui, você encontrará vários imagines com Mason Thames. Cada capítulo é um imagine diferente, ou seja, são histórias independentes (como se fosse uma pasta com várias histórias e momentos diferentes), ok? Espero que gostem! Obs: Não sou tão criativa...