Sábado Chuvoso

306 13 0
                                    

Eu e meu namorado, Mason, acordamos da forma mais estranha possível nesse sábado. Não sei o que houve no sonho dele, mas seu corpo tirou print. Eu, obviamente, acordei tb porque tava colada nele e senti o susto.
- Meu deus, o que aconteceu? KKKKKKK - acordei rindo já, não tava tão sonolenta pois nesse dia acordamos bem tarde. Ele não respondeu, simplesmente levantou a cabeça e ficou com uma cara de perdido. Ri de leve e ele simplesmente pegou no sono novamente e largou a cabeça com tudo. Nessa hora, eu desabei de tanto rir, o mlk desmaiou.
[...]
- Amor, acorda vai. Faz 1h que vc tá aí deitado. - Chamo novamente Mason, que não queria acordar de jeito nenhum.
- Ah não, não quero levantar. Vem, vem deitar cmg. - Fez uma carinha de coitado e me puxou num abraço. Ainda tava de pijama, só tinha me levantado e tomado café, tb tava com preguiça. Acabei não me rendendo, um sábado chuvoso, uma cobertinha e meu namorado??? Meu Deus, que combo é esse????
[...]
Acabamos dormindo novamente, só que dessa vez acordamos umas 18h com flashs em nossos rostos. Era Brooke tirando fotos nossas. Acordamos totalmente desnorteados e sonolentos, o quarto já tava td escuro e ela taca mó luz na gnt?
- Krl Brooke, vai infernizar a vida de outro. - disse meu namorado irritado, me puxando de volta pra seu peitoral fazendo eu enfiar meu rosto em seu pescoço. Ele agarrou a coberta e passou por cima de nossas cabeças para que ficasse escurinho de novo.
[...]
Agr sim acordamos, mas só pra jantar. Sentamos na mesa e Brooke tava lá mexendo em seu celular rindo dms. Mason perguntou o que era tão engraçado mas logo se arrependeu. Ela nos mostrou as fotos que tinha tirado da gnt dormindo, estávamos em posições MUITO estranhas. Mason tava todo torto com a cabeça pra cima e a boca aberta. Eu tava td encolhida no Mason com uma das pernas quase na cara dele (nem sei como fiz isso). Enfim... Só soubemos correr atrás dela pra que ela apagasse as fotos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mason Thames - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora