Kokonoi on
Este sou eu..
Depois de anos, pintei o cabelo de branco, entrei na bonten e fiquei viciado... Em dinheiro.. Ainda mais viciado do que era!Agora tenho 27 anos, passaram-se 9 anos..
O Izana, desapareceu! NÃO morreu!! Mas desapareceu..A Sn, ainda não apareceu, aquela mulher maluca desapareceu com ela!!
Tenho um património com mais de 100 milhões de ienes..
Também faço parte da Bonten..A Yuzuha, foi fazer um intercâmbio em Nova York, Hakkai, foi com ela e aproveitou para ser modelo das peças de roupa do Mitsuya..
O Mikey, ficou triste por perder mais um irmão então ele afastou-se de todos e criou a Bonten..
Sanzu, Kakucho, Ran, Rindou, Mucho, Takeomi e Eu... Somos os executivos da Bonten.
O Mikey, é o Líder..Eu e Mikey, cassetamos o Kisaki e o Hanma, na porrada!
Foi um dia incrível, com sangue, facas, armas, tortura, foi o melhor dia da minha vida DEPOIS do dia em que conheci a Sn..
Estava numa discuteca que parece mais um puteiro mas enfim..
Estava a beber num sofá com o Kakucho enquanto Sanzu, drogava-se..Já o Ran, estava a "encantar" uma puta qualquer que dança no palco..
Rindou, bebia enquanto conversava CIVILIZADAMENTE com o Bar-man..Kakucho:Piores anos da minha vida.. - diz olhando para a bebida
Eu:Concordo..
Kakucho:Eu.. Gostava de verdade dele.. - referiu-se ao Izana
Eu:Entendo..
Logo Mikey, chegou todos nós nos reunimos na sala VIP
Mikey:Como vão os negócios..? - falou para mim
Eu:Bem.. Ganhamos mais dinheiro do que no último mês.. - bebi um pouco da bebida
Mikey:Que bom.. Rindou, Sanzu, tenho um trabalho para vocês..
.
.
.Tinha acabado de acordar com dor de cabeça, por causa dos dias em que andei a beber..
Tomei um banho frio, por que estes dias têm estado calor, e vesti uma roupa qualquer
Coloquei colares, brincos e óculos..
Saí de casa e fui encontrar o os Haitanis, Kakucho, Mikey, Sanzu..Chegamos na cafeteria e quando fomos falar o que queríamos isto aconteceu..
?:Olá o que va-
??:A SN E A EMMA JÁ CHEGARAM??! - gritou de sei lá onde
?:Desculpe por ela! NÃO DEVEM ESTAR NA FACULDADE!!
Kokonoi e Mikey on
O QUÊ??!!!
___________________________________________
Oii
Xauzinho💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐞𝐢, 𝐓𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐞𝐢
FanfictionOiii Sn, era irmã mais nova de Taiju, Hakkai e Yuzuha, mas além de ser espancada a toda a hora também virou empregada da casa.. Mas um dia Taiju, faz uma reunião em sua casa, e os convidados da reunião são Kokonoi e Inui.. 💲𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒💲 - Hot ...