(Oiii, este capítulo têm conteúdo +18!)
Cata on (autora)
🔞
Sn, tinha chamado Kokonoi, para um quarto VIP da boate/discoteca.
E quando a porta do quarto fechou e trancou, Kokonoi, começou beijando Sn!
Os dois estavam bêbados e esse beijo era intenso, quente e alcoolizado..
Kokonoi, pegou-a no colo e deitou-a na cama..
Ele tirou o vestido dele e rasgou o sutiã dela..Sn, tapou seus seios com vergonha, mas Kokonoi, tirou suas mãos e começou a chupar seus seios..
Sn:Aaahn~!
Kokonoi, começou a morder o bico do seu seio que fez a Sn, gemer de dor
Sn:Aahn~ para.. I-isso dói..!
Kokonoi:Quanto mais doer melhor!
Sentou-se em cima da intimidade da Sn, e deu um chupão no seu pescoço, mordendo depois..
Ela tinha a respiração desregulada enquanto colocava os braços em volta do pescoço de Kokonoi..
Ele foi descendo os chupões para a intimidade dela e logo rasgou a calcinha com os dentes!
Sn:A minha roupa! Como eu vou sair ago- Aaahn~!! - não teve tempo de terminar por que Kokonoi, introduziu dois dedos nela
Ele movimentava os dedos agressivamente dentro da intimidade de Sn, ela gemia de prazer e dor
Ela arranhava as costas e pescoço de Kokonoi, o deixando mais excitado do que antes..
Sn, estava quase a gozar quando ele parou..
Ele começou a tirar a roupa e logo rasgou um plástico tirando uma camisinha/preservativo..
Logo ele colocou o preservativo no seu membro e invadiu-a sem avisar.
Sn:AAaahhn~~!! - gemeu alto
Kokonoi:Aahn~! Quentinha.. - foi mais rápido e mais forte e ela gozou
Sn:AAaahhn~! S-seu soca.. Aaahn~!! - ela não conseguiu terminar por que ele foi mais forte
Ele começou a dar leves apertadas no pescoço da Sn, deixando-a excitada..
Sn:Aah-Ahn~!
Kokonoi, começou a ir mais forte fazendo as pernas de Sn, a tremer.
Eles gozaram juntos e kokonoi saiu de dentro dela e tirou a camisinha colocando outra..
Logo ele invadiu de novo sem avisar e Sn, sem querer cravou as unhas nas costas dele..
Kokonoi:Aahn~! - gemeu de dor e prazer
Sn:Des- AAahn~! Culpa..!
Passado varios minutos Sn, gemeu de novo e sua intimidade começou a pulçassar..
As paredes da intimidade da Sn, contraíram o que fez suas pernas fecharem um pouco e foi o suficiente para Kokonoi, gozar na camisinha..
🔞
Kokonoi, deitou-se em cima dela, saindo de dentro dela..
Eles foram tomar banho no quarto, que era onde as prostitutas faziam o trabalho delas..
Os quartos foram limpos antes de qualquer um entrar lá..
Depois do banho eles deitaram e taparam-se ainda sem roupa e adormeceram ás 02:00 da manhã..
___________________________________________
Gostaram??
Xauzinho💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐞𝐢, 𝐓𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐞𝐢
FanficOiii Sn, era irmã mais nova de Taiju, Hakkai e Yuzuha, mas além de ser espancada a toda a hora também virou empregada da casa.. Mas um dia Taiju, faz uma reunião em sua casa, e os convidados da reunião são Kokonoi e Inui.. 💲𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒💲 - Hot ...