Comprada part 2

719 64 6
                                    

Quando eu vi aquele ser enorme eu realmente  o confundi com outro humano, mas ele não era, acordei em sua nave em um monte confortável  de peles e almofadas, seu corpo enorme e quente sobre o meu me apertando, estou presa abaixo dele mas é a  força do braço  dele que me mantém firme nesta posição,  ele bate ritmicamente contra meu quadril, não tenho força  para lutar contra ele, seus dentes contra minha pele perfurando sem misericórdia  até o sangue escorrer, minhas lágrimas caem nas peles, minha vagina tenta ao máximo acolher cada centímetro de sua grossa circunferência, mas a cada movimento  brutal dele sinto como se ele estivesse  chegando ao meu estômago.

—Por...por favor...Ann.—O gemido doloroso dela interrompe seus pedidos patéticos.

Ele sente sua mente ficar em branco, os lábios tingidos com o sangue dela que escorre por seu queixo e pescoço, ele não pode ouvir os pedidos dela o calor que o mesmo sente o impede  de raciocinar o macho só pensa em se afundar dentro dela enchê-la  com esperma até a barriga dela ficar rechonchuda.

Assim que a porta da nave se abriu o cheiro delicioso atingiu os dois machos que se olharam com os olhos arregalados  antes de rosnarem e comecarem a correr pelos corredores  tentando achar a fonte. Eles rosnavam e rugem havia uma fêmea na nave, pelos astros alguém estava procriando na nave deles.

E lá estava o cabelo branco do irmão mais velho o que distinguia os machos de seu clã, a calda dele balançando de um lado à outro de uma forma incomoda, ele está curvado sobre algo, seu corpo nu refletindo a luz artificial  da nave, os gemidos dele quase cobrindo os da fêmea, até que ele se inclinou para trás para ver eles, seus olhos brilhantes  e cheios de uma luxúria sombria, os lábios entreabertos com suas presas amostra coberto de sangue, então seus olhos caíram sobre a pequena fêmea, ela estava estática sem movimentos seu rosto parece sereno mas ela já havia desmaiado, sinais de lágrimas em seu rosto redondo, o cabelo caindo como uma cascata sobre sua costa nua, ele ainda está conectado  nela, as mãos enormes agarrando com força  seu quadril.

—Olá irmãos.—O mais velho fala com sua voz rouca.

Os dois machos suspiram alto de mais os olhos deles não piscam, o mais velho move-se ainda dentro da fêmea entrando e saindo lentamente o som molhado dos dois corpos, as garras dele se afundando na carne dela.

—Eu não consegui esperar, venham eu vou mostrar como fazer filhotes irmãos.

—Sério? Podemos?—O mais novo  toma a frente com um sorriso enorme,  ele amarra seu cabelo loiro claro no alto.

Ele está empolgado retirando a roupa e se juntando ao irmão, sua curiosidade se foca na fêmea ela cheira a algo bom misturado com o cheiro do irmão, ele toca o cabelo dela sentindo a textura macia dos cachos antes de aproximar seu rosto do ombro dela sentindo o cheiro da fêmea.

—Onde a conseguiu?—O moreno pergunta cruzando os braços sobre o peito.

O olhar feroz dele sobre ela não passou despercebido  pelo mais velho, seu irmão mais novo não era do tipo que gostava de demonstrar seus sentimentos, o volume  em sua calça  e sua cara enburrada era uma bela demonstração  disso.

—A comprei no mercado.—O responde.—Humana... ela é compatível  com o nosso DNA...

—Ridículo  eu não vou me deitar com uma druit.

O moreno deu as costas aos irmãos e saiu apressadamente do ninho, aquilo havia afetado ele. Ela acordou com alguém a acariciando delicadamente, afagando seu cabelo, seus olhos viram os dois machos mas mesmo com medo ela apenas gemeu e se encolheu.

—Aqui pequena humana beba. — O platinado fala, a fazendo beber um líquido com gosto parecido com água.

—Isso...por Gryves  com calma pequena.— Fala o loiro entre os risos.

Os lábios do loiro tocou o pescoço  dela com delicadeza, modificando e sugando sua pele, ele cheira tão bem, as mãos dele seguraram  suas pernas colocando seus joelhos quase junto a sua cabeça, ele agora tem acesso a toda a região íntima dela, os lábios dele tocaram a boceta dela em um beijo antes de sua língua aveludada  e gelada abrir caminho por sua fenda molhada de esperma e seu próprio orgasmo, as pernas dela tremeu ao sentir seu clitóris  ser sugado e os dentes dele passar perigosamente  por seu músculo sensível.

Ele observou o irmão menor que pegou seu lugar acima da fêmea, o loiro colocou seu penis lentamente dentro dela, antes de se tornar mais rapido dentro dela com força a fazendo chorar, ele é descuidado, as mãos dele não deixa os seios dela em paz, brincando com os mamilos endurecidos  entre seus dedos.

—Por Gryves o interior dela me apertando se eu brincar assim.

Ele rosnou alto  ao sentir que não aguentava  mais, a carga de esperma a invadiu, jatos grossos e quente em tanta quantidade que ela sentia seu interior lutar para aguentar  tudo, mas ele continuou como o outro macho ele fodeu sua própria porra para dentro dela, sem descanso.



Os dois deixaram a humana desmaiada no ninho e saíram, o moreno observou a pequena ali encolhida, seus ferimentos  eram apenas cicatrizes  agora graça  a medicina avançada  deles, mas mesmo após horas servindo para satisfazer  os dois machos ela mal  conseguia  se manter consciente.

Sabia que não estava sozinha e isso se confirmou ao sentir algo se aproximando mesmo com os olhos fechados.

—Sei que está acordada Yaïe











Mini dicionário( inventado)

Gryves:Deus criador.

Druit: Escrava para uso sexual.

Yaïe: princesa.

Dark Romantica 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora