Todos os mentores, exceto um, tinham aprendizes.
Foi o mentor de forja que chamou minha atenção, ele estava lá, Efesto, cabelo escuro o corpo grande e as mãos cheias de cicatrizes com ferozes olhos escuros que estavam focados em um dispositivo amarrado em seu antebraço. Seu cabelo decorados com várias faixas douradas e bugigangas que pareciam forjadas à mão. Em volta da cintura havia um cinto com pequenas bugigangas penduradas nas pontas. De certa forma, ele parecia se assemelhar ao próprio elemento de fogo.
Adimito foi a visão do mentor de forja que me fez marchar para ficar ao lado dele, ele parece tão gostoso.O grande macho ergueu os olhos surpreso. Seus olhos de topázio ardentes focaram nela enquanto o guardião vestido de azul disse algo mais.
Arrastando lentamente os olhos para encontrar os de meu mentor, engoli um nó na garganta. Ele é enorme de perto. Estando bem ao lado dele, eu sinto o cheiro de cravo e especiarias de inverno. Por baixo dos aromas principais que ele carregava naturalmente, e o cheiro de fumaça de madeira. Ao contrário do mentor da Guerra e das belas artes, ele tinha um abdômen menos detalhado. Claro, isso não diminui seu físico maciço e protuberante.
De pé ao lado dele, ela não pôde deixar de sentir admiração ao ver seus bíceps flexionados enquanto ele a observa de canto de olho o seu corpo.
O silêncio se arrastou por muito tempo, ambos absorvendo o outro.
-Olá.-Ela fala sorrindo.
-Olá pequena. -A cumprimenta.
☆
Nos dias seguintes ela se viu na forja, trabalhando desde as primeiras horas da manhã até tarde da noite. Efesto era uma professor diligente com mais paciência do que ela jamais vira, conhecia seu ofício por completo; ele era um verdadeiro mestre.
A princípio, ela temeu o dia seguinte. Ela labutava em um fogo ardente, seu suor escorregando em sua pele e seus músculos gritando para fazer uma pausa, enquanto ela batia em um pedaço de metal que seu mentor a instruiu a remodelar. De novo e de novo, ele a fazia repetir o básico até que ela pudesse fazê-lo com facilidade. Lenta mas seguramente, a parte superior de seu corpo tonificou com os movimentos repetitivos diários.
Foi um pouco mais fácil, mas Efesto não era um professor que perdoasse. Ele iria empurrá-la além de seu limite e fazê-la recomeçar se houvesse um único erro. Em vez de falar, ele fazia movimentos com as mãos para mostrar a ela a maneira correta de fazer as coisas. Houve algumas vezes em que ele ficou visivelmente frustrado por ela estar fazendo errado, a reprendeu, mas nunca foi violento com ela. Ela podia sentir seus rosnados profundos em seu peito quando ele vinha atrás dela, suas mãos guiando as dela, pousando em sua cintura. Suas mãos enormes, superando as dela. Tê-lo contra seu corpo minúsculo enviaria sinais através de seu corpo, mas ela os ignoraria enquanto observava suas mãos calejadas manipularem as dela da "maneira correta".Quando ela estava limpando sua estação no final de cada dia, ela admirava as muitas armas e itens que decoravam as paredes. Ele disse a ela no primeiro dia que ele mesmo os havia feito. Havia várias armas para os deuses e pequenas bugigangas como as que ele usava em seu cabelo. Havia também faixas de formatos diferentes, bem como ferramentas básicas como enxadas, chaves inglesas, martelos, parafusos e até peças de armadura. Tudo foi lindamente trabalhado - uma obra de arte!
Nenhuma palavra foi dita entre eles, mas desenvolveram uma sincronização, naquela semana. Ela completaria suas tarefas diárias, acertando seu martelo enquanto trabalhava no inferno furioso de uma fogueira. Ele estaria ao lado dela, trabalhando na mesma coisa, seus olhos focados em seu trabalho. Seu coração cantava com os estrondos satisfeitos que vibravam em seu peito. Ela não podia ouvi -lo, mas com certeza podia senti -lo. Ele era bastante introvertido e nunca o viu com outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Romantica 18+
RomanceDeuses, anjos, demônios, vampiros lobisomens, sereias, Tritão, monstros etc... Tudo que você possa imaginar. Haverá assuntos pessados sendo retratado, se não se sentir confortável com estes tema por favor não leia.