Olá, floquinhos de neve, tudo bem com vocês? Como prometido, cá estou 🩵Sejam bem-vindes a mais uma história do Zazáverso. Ou melhor, sejam bem-vindes ao Snow Club, o rinque de patinação que te fará dar boas risadas e suspiros amorosos. Pode ser que caiam algumas lágrimas durante o processo, afinal, sou eu escrevendo... Mas calma, essa aqui tá uma fofura!
Dessa vez, o enredo é ABO (alfas, betas e ômegas), e é a minha primeira fic nesse estilo, então espero que gostem.
Sobre a história:
⚠️ NÃO É SAD FIC, NINGUÉM VAI MORRER (Bom, não os principais 👀).
❄️ O código lupino é uma contextualização histórica, pois existem termos novos, que criei para este Universo em questão, por exemplo: Vulgatus e Di Papôulos. Nele vocês irão encontrar a explicação do porquê há uma rixa entre as raças (lupús vs vulgatus), como os esportes viraram o centro da trama e o motivo dos temas "estética" e "meditação" serem bastante abordados ao decorrer dos capítulos.
☃️ O ano é 2031, aqui a tecnologia farmacêutica é avançada e a moda, assim como alguns costumes, são um tanto diferentes dos nossos.
❄️ Aspen, o local onde se passa tudo isso, é o maior point dos atletas de inverno, porém ainda é vista como uma cidade do interior, uma vez que a única capital relevante para eles é Nova York. É lá que a maioria das tendências e regras lupinas são ditadas.
☃️ Um ponto que acredito ser importante ressaltar já no início para não deixar ninguém confuso: os cios(hut), que acontecem uma vez ao ano, podem ser controlados e postergados a base de remédios. Só que há muitas complicações quanto a isso e será explicado ao longo da história.
Sobre este omegaverso:
🐺 Todos têm um cheiro específico que está diretamente ligado as suas personalidades e aura, por isso, quando crianças, dificilmente conseguem exalar isso aos outros. Fato que nos leva a um ponto interessante: os feromônios podem mudar. É raro, mas possível.
🐺 O restante irei resumir apenas nas notas finais do código lupino.
⚠️ AVISOS⚠️
❄️ Datas das atualizações: Como sempre, postarei assim que terminar de escrever o capítulo. Infelizmente essa não será atualizada na mesma frequência que PK, mas, já estou cativando um espacinho no coração de vocês, pois Projeto Kalac logo chegará ao fim.
☃️ NUNCA VOU ABANDONAR A FIC, PODEM FICAR TRANQUILES E ACOMPANHAR ELA EM ANDAMENTO MESMO 🩵
⚠️ No decorrer da história irão aparecer cenas com conteúdos de violência física (beeem poucas), crises de ansiedades, palavras de baixo calão, sexo explícito e uso de álcool, então não recomendo para menores de dezoito anos.
❄️ Feedbacks serão sempre bem-vindos, mas caso haja algum comentário ofensivo ou grosseiro, aviso desde já que irei excluí-lo.
☃️ Lembrando que isso trata-se de uma ficção, as personalidades e acontecimentos não são baseados no mundo real, assim como algumas teorias, remédios e comportamentos.
Acho que era isso, floquinhos 🩵
🔹 NÃO PERMITO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO OU CÓPIA, PLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal)
❄️ Playlist no Spotify está com o nome de Traços no Gelo, Jikook.
Capista: imtoriszz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traços no Gelo • Jikook | ABO
FanfictionObstinação, trabalho duro, foco e constância. Esses são os principais lemas do alfa Jungkook Jeon, o patinador com descendência sul-coreana e saúde um tanto frágil, que, desde a infância, tem como objetivo de vida tornar-se um medalhista olímpico a...