[01] - Cabeça de Chicletes

354 63 492
                                    

🎄 HO-HO-HO-HO FELIZ NATAL! 🎄

🎄 HO-HO-HO-HO FELIZ NATAL! 🎄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❄️🐺❄️

| 16 anos depois |


O maior terror da vida de Jeon Jungkook havia chegado: dia primeiro de dezembro. 

Todo ano era a mesma coisa, Aspen ficava lotada de turistas, as cafeterias substituíam os strudel de maçã por algo cheio de uvas-passas e nozes, as lojas colocavam Papai Noel até mesmo no banheiro, e ele preferia nem pensar nos desengonçados que visitavam o seu rinque de patinação. O mês era péssimo e, a pior parte, é que seu treinador, e único patrocinador, Kim Namjoon, sempre o obrigava a trabalhar como instrutor daqueles manés. Segundo a sua opinião, aquilo daria ao Jeon uma excelente oportunidade de praticar a paciência, respiração controlada e amor ao próximo.

Uma tremenda baboseira, pois a única coisa que Jungkook sentia era ódio e uma gigantesca vontade de passar com o carrinho de polimento por cima de cada lupús idiotas que apareciam por lá em busca de o atazanar. Aqueles cretinos amavam o sufocar com os seus feromônios, e depois que descobriram os efeitos disso sobre o alfa, tudo tornou-se pior. Cerveja gelada, petiscos gordurosos e Jungkook Jeon tentando treinar, mesmo atordoado, sempre foi o combo perfeito da diversão.

Não era segredo para ninguém que o vulgatus mais famoso do Colorado se entupia de remédios e suplementos supressores no seu dia a dia. Afinal, desde a morte dos pais há dezesseis anos, ele praticamente sobrevivia disso; em partes era para evitar a dor oriunda de sua forte recusa quanto ao lobo, definitivamente Jungkook o odiava graças ao que chamou de: normalidade imbecil. Em outras, era apenas para cessar os instintos lascivos e evitar a todo custo o seu período de hut.

        Jamais perderia uma semana de treino apenas pelo prazer. O alfa sequer queria acasalar, quem dirá ter filhos, então que sentido isso faria?

— Aí, Jungkook, por que tá tão tenso, brother? — Trevor, o lupús ruivo do time de hóquei o provocou. — Posso patinar de mãos dadas com você, se quiser.

Zonzo, graças ao pavoroso odor de pinho vindo do ômega sentado na arquibancada, ele colocou impulso sobre as penas e permitiu seus pés deslizarem até a grade ao fundo. Embora já estivesse acostumado com aquelas pontadas na cabeça, seguidas da forte ardência nas narinas e olhos, o restante dos sintomas sempre eram uma incógnita; existam horas onde as pernas ficavam bambas, outras que sentia um enjoo sem igual e também havia momentos no qual desejava chorar devido às garras de seu lobo que o rasgavam por dentro. Era doloroso e péssimo.  

— Duvido você dar um salto duplo — continuou, exalando mais de seu cheiro natural. — Qual é, vai me ignorar mesmo? 

Jungkook não respondeu. Esbaforido, segurou nas laterais do rinque e posicionou ambas as lâminas dos patins sobre a borracha. Queria sair dali e iria fazer isso, mesmo ainda tendo duas horas de treino a se completar, pois em seu âmago, Ino, como batizou a fera interior, acordava e se enfurecia com a tamanha nojeira daquele lupús.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Traços no Gelo • Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora