Bom não tenho muito o que dizer, nesse tempo que estava escrevendo essa fanfic só uma pessoa me apoiou de verdade.
Na verdade foi ela que me convenceu a escrever a fanfic Lary e uma das minhas melhores amigas uma amizade muito importante para mim sou grata a ela por me convencer a escrever essa fic.
Pensei MUITAS vezes em desistir de escrever a fic por que não tinha criatividade mais dei um tempo e ela voltou, também fiquei bem insegura por achar que NINGUÉM iria gostar da minha história mais aí vi a primeira pessoa sem ser eu ou uma colega, uma completa estranha pedindo por mais um capítulo a pessoa que comentou não imaginou o quanto me deixou muito feliz.
Muito obrigado a cada pessoa que me acompanha desde o início e que não desistiu de mim ou de Paradise
Paradise não foi minha primeira história lançada mais foi a primeira que realmente deu certo quando Paradise bateu 100 leituras em menos de duas semanas eu me emocionei na época eu não imaginava que teria mais de três mil leitores muito obrigado pessoal por tudo por acompanhar por comentar e por realizar um sonho que era de uma garotinha de nove anos tenho o sonho de me tornar escritora desde que tinha nove anos comecei com histórias de beuany que inclusive achava que estava sendo publicadas mais não estavam.Bom bem provavelmente vou ver vocês na segunda temporada, o que posso dizer a vocês sobre? Vai ser passar quinze anos depois do final da fanfic e nisso as kids ja vão estar adolescentes teremos muitos conflitos e conserteza vocês vão odiar alguns personagens no começo mais concerteza vocês vão gostar no final.
Ja temos uma data de lançamento!!ᵒᵇʳᶦᵍᵃᵈᵒ ᵖᵒʳ ᵃᶜᵒᵐᵖᵃⁿʰᵃʳ ᵐᶦⁿʰᵃ ᶠᶦᶜꜝꜝ
Ass : Bia Miller 🍾💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞
FanfictionOuter banks o verdadeiro paraíso na terra onde existe duas classes sociais pogues e kooks os pogues são a classes baixa e trabalhadora que lutam pra sobreviver, já os kooks são as pessoas que praticamente recebem tudo de mão beijada ou seja nascem...