O meu irmão ele se chama Cleiton. Ele tem muitos amigos, mas já eu eu tenho amigos mas não tenho bastante como ele.
Os amigos do meu irmão são bem legais comigo, alguns são chato outros nem tanto. Um desses amigos é bem chato é legal. Eu não sei explicar como ele é.
As vezes ele é legal mas também muito chato. O nome dele é Sidney. Tem vezes que que eu quero matar ele.
Eu já tive uma boa convivência com o meu irmão, mas agora tá tudo complicado. Ele conheceu uma menina que é 2 anos mais velho que ele, mas tudo bem eu tô nem aí pra ele.
Mas o problema é que ele está se HUMILHANDO pra ela . Ele manda MILHÕES de texto falando "que ele ama ela é tudo mais". Eu é o resto dos amigos do Cleiton estão tentando avisar ele pra para de se humilhar, mas ele fala que agente estamos julgando ela é tudo mais.
Ela é crente é por isso que quando eu vou falar alguma coisa dela ele fala que eu estou a julgando é muito mais.
Agora eu vou falar sobre os amigos do meu irmão.
A Emily ela é um amor em pessoa ela é muito legal mesmo, toda vez que o meu irmão vai me atacar, ela vai lá é me defender. Ela tá tendo uma briga com a família dela e parece que ela vai ir embora pra São Paulo, eu fico feliz por ela já que ela não vai brigar com os avós dela e que ela seja feliz lá em São Paulo, mas eu fico triste porque nunca mais vou ver ela.
O Flávio ele é um grande amigo do Cleiton, ele também fica alertando o Cleiton pra ele parar de se humilhar pra menina. O Flávio ele sofre muito porque a mãe dele fica abusando dele, ela apanha muito dela é sofre, mas ele vai ir embora pra São Paulo também, é fico feliz por ele ir embora porque ele não vai mais sofrer, mas também fico triste porque ele é bastante legal comigo.
Agora o Sidney ele é muito legal, mas tem hora que ele é MUITO chato. Teve uma vez que ele me deu uma bíblia e eu gostei bastante. Mas ele é muito filho da puta. 22/12/23 Agora umas 15:23 da tarde horário de Manaus, quando o meu irmão brigava comigo, o Sidney ele ria da minha cara quando eu falava pro meu irmão ele falava assim " meu deus philipe você não tem coração"
Eu queria chorar naquele momento mas eu não iria chora na frente deles.Depois da discussão o Sidney queria me dar dinheiro é biscoito eu mandei ele se fuder.
O Sidney ele namora com uma garota bem legal. Eu a não conheço mas eu vi a foto dela é ela é mó bonita. O ruim é que eu acho que ele fica traindo ela ou não traí mas.
Eu já tou muito cansado disso tudo. É o Sidney ele fica aqui em casa 12 horas por dia, eu não gosto de visita ainda mais todos os dias.
As vezes eu fico me perguntando " se o papai não tivesse morrido, eu ficaria muito feliz"
_______________________________________________________
Esse foi o capítulo de hoje
Tomara que vocês gostaram
Eu acho que esse capítulo foi mais pra desabafar do que um capítulo normal
Mais eu juro que no próximo capítulo eu irei falar da pessoa que mais amo no mundo. Pena que ele é hetero. :(
YOU ARE READING
Minha História
Short StoryEu vou contar toda a minha história quando eu era criança, como o meu pai morreu e outros. eu tenho 13 anos meu nome é philipe eu não sei se eu sou gay, hetero ou BI. vou contar a minha vida real. eu acho que vcs não irão gostar mas tudo bem.