Hoje nesse capítulo eu irei falar sobre a minhas felicidades e tristeza quando eu era feliz, quando eu não precisava me preocupar com as coisas banas, quando o papai me dava banho quente quando eu estava doente, quando o meu pai brigava com a minha avó sobre quem iria ficar comigo o dia inteiro, quando eu ia pra escola com os meus irmãos e meu pai, etc .
Mas agora sim eu devo me preocupar com coisas banas. Eu tenho um sério problema em cuidar da vidas dos outros eu também tenho o costume de criticar os outros.
As vezes é difícil admitir que na puberdade pra uns 12 anos a criança já tá viciada em pornografia. Isso já aconteceu comigo mas graças a Deus eu não sou tão acostumado com isso.
As vezes eu me pergunto: " porque isso foi acontecer justo comigo hein?". Mas a pergunta não é o porque, mais sim como.
Tipo você que está lendo isso hein, como que você foi parar no vício de comer muito ou de pornografia. Será que foi um trauma?
Eu estou falando isso porque muitos jovens que passam o dia inteiro no quarto, que não sai de casa, que não sai pra rua pra poder brincar ou algo do tipo.
Tipo no começo dos meus 12 anos eu ficava no quarto 24h por dia, eu não saia por nada. Eu também me sentia gordo porque eu vias as pessoas magras e malhadas, isso me diminuía muito e também tem a questão do meu rosto, eu tinha vergonha de sorrir porque eu me achava feio.
Quando a escola começou é eu entrei no meu 6° ano eu não tinha nenhum amigo que eu conheci, mas depois que eu comecei a estudar lá eu fiz um monte de amigos. Tipo até agora eu os consideros como meus amigos.
Depois de vários meses eu me aceitei como eu era. Hoje eu não tenho tantos problema com o meu corpo.
Eu acredito que tudo pode mudar tanto pra bom ou pra ruim.
Hoje eu tenho um padrasto que ELE É UM ALCOÓLATRA, que toda semana ele bebe. Eu falo pra mamãe pra ela se separar dele, ela fala que vai se separar mas ela não se separa dele. Eu tô cansado disso sabe?
Também aqui em casa também tá tendo muitas brigas e eu odeio isso.
Eu tenho amigos que eu falo pelo celular uns dele até desabafou comigo, eu percebi que todo mundo tem os seus problemas uns mais sério outros nem tanto.
As vezes as pessoas só precisão de um ouvinte,mas elas não tem, como eu. As vezes eu preciso desabafar com alguém mas eu não tenho ninguém.
Mas eu sei que a vida é feita de desafios é que temos que superá-la porque se não agente pode se complicar.
-----------------------------------------------------------------
Então foi esse o capítulo espero que tenham gostado.
Nesse capítulo vocês estiveram pista sobre quem é esse homem que vai arruinar a minha vida.
O próximo capítulo será na próxima semana.
E desculpa se eu errei alguma palavra ou algo do tipo.
Bjs amores, tchauuuuuuu
-----------------------------------------------------------------
YOU ARE READING
Minha História
Cerita PendekEu vou contar toda a minha história quando eu era criança, como o meu pai morreu e outros. eu tenho 13 anos meu nome é philipe eu não sei se eu sou gay, hetero ou BI. vou contar a minha vida real. eu acho que vcs não irão gostar mas tudo bem.