Bom... Eu estudo numa escola pública, eu sou um aluno bem normal, eu não faço muita bagunça é não gazeto.
Eu tenho muitos amigos e é toda a sala, mas eu só considero 6 pessoas de lá da sala como amigo que são: Daniel, Emanuel, Emanuelly, Raisa, Luiz Felipe e eu.
Emanuel: o Emanuel é o tipo de aluno que é da igreja, ele faz as tarefas bem legal, ele também bagunça mas ele é mais estudioso do quer bagunçeiro. Tinha uma vez que era a aula de geografia, e geografia eu sou muito bom ganho de todo mundo lá da sala, eu também passava cola pra todo mundo, é também a professora ela gostava muito de mim. Aí nesse dia era pra entregar as tarefas, chegou a vez dele ele entregou tudinho, alguns certos outros errado. quando ela voltou pra mesa dele ele começou a se gabar falou que ele era mais bom em geografia é tudo mais, nesse mesmo instante a professora viu o que ele começou a me provocar, ela parou o que estava fazendo é começou a HUMILHAR ele é também começou a me proteger dele. Depois desse dia nunca mais ele mexeu comigo.
Emanuelly: a Emanuelly era a tipo de menina que ria de tudo mesmo, ela tinha muito ataque de risos mesmo. Ela me defende de quase todo mundo que tentar mexer comigo. Tinha várias vezes que eu é ela nós ria de momento errado. É era muitos mesmo. Ela zoava a Raíssa porque ela tinha uma queda pelo Luiz Felipe, mas o Luiz Felipe não dava bola pra ela aí eu é a Emanuelly nós zoava dela. Também ela e gordinha a Emanuelly. Eu é a Emanuelly éramos melhores amigos. Mas porque " éramos melhores amigos"
Porque as férias chegaram é não deu tempo de eu pegar o número dela pra agente poder conversar. Mas quando começa às aulas eu vou botar o papo em dia.Raíssa: a Raíssa também era gordinha mas ao contrário da Emanuelly, a Raíssa ela era muito chata toda vez ela chegava de mau humor e se estressava muito rápido, mas tirando isso ela era legal. Também os meninos bagunçava com ela é ela metia a porrada neles.
Daniel: o Daniel eu conheci ele no sexto ano do fundamental. O Daniel tem origem de indígena e também tem um pouco mais de bochecha, mas o Daniel ele é mó bonito. O Daniel ele é super protetor tinha uma vez que eu tava brigando com um menino aí ele entrou na briga pra tentar me defender mas não deu em nada. Eu é a Emanuelly nós gostávamos de mexer com o Daniel, agente irritava profundamente ele chega que ele me empurrava mais depois eu pedia desculpas pra ele. Ele contou uma história sobre a família dele que o pai dele é muito rígido e que batia na mãe dele é até nele... Nó penúltimo dia de aula eu acabei de brigar com ele porque eu tava falando mau do pai do Daniel e ele ficou com raiva de mim, mas no último dia de aula agente acabamos de nós entendemos.
Enfim acabamos de chegar no último, que é o Luiz Felipe.
O Luiz Felipe ele é o tipo de aluno que faz calistenia é pro consequência disso ele é um pouco sarado é também ele é muito forte. eu o conheci no sexto ano, ele era muito chato comigo é eu odiava ele porque ele me roubava é eu não podia fazer nada porque ele era bem mais forte do que ey, é também eu não ia arrisca a sorte né?
Quando chegou no começo de 2023 eu começei a gosta dele de verdade eu gostava muito quando ele me tocava era uma coisa maravilhosa. Agente começou a ser bastante amigo é viramos bastante íntimo. Ele me contava sobre a namorada dele. " Sim ele é hetero. MDS porque que eu tinha que me apaixonar por um hetero". Eu não gostava quando ele falava sobre a namorada dele. Tinha uma vez que ele contou pra mim que ele QUASE fez amor com ela. Isso me deu mó raiva é também mó tristeza em mim. Mas ele terminou com ela, ele também passa por dificuldade porque a família dele não liga pra ele, tinha uma vez que ele desabafou comigo é eu não sei da conselho. Mas agora dia 11/01/2033 ele começou a gostar de uma nova menina é ele nem me contou só contou pro meu irmão. Mas eu prefiro ver ele com uma mulher que ele goste é seja feliz com ela, mesmo que eu sofra todos os dias.---------------------------------------------------
Bom gente tá aí mais um episódio dessa minha vida maravilhosa.
Desculpa pelo atrasos de posta mais episódios.
Talvez no próximo episódio eu conto sobre um homem que está destruindo a minha família.
Bjs tchau.
YOU ARE READING
Minha História
Truyện NgắnEu vou contar toda a minha história quando eu era criança, como o meu pai morreu e outros. eu tenho 13 anos meu nome é philipe eu não sei se eu sou gay, hetero ou BI. vou contar a minha vida real. eu acho que vcs não irão gostar mas tudo bem.