𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙤

417 26 9
                                    

Be welcome! ♡♡

Depois de tanto tempo, olhem eu aqui de novo:]! Quem é vivo sempre aparece, certo? Pois bem! Sempre quis escrever uma fanfic dos Birdflash (desde que entrei para o fandom da DC), e finalmente a fiz. Eu até que queria ter colocado os personagens de YJ, ou mesmo dos Jovens Titãs, mas acabei por adicionar somente alguns dos Titãs Originais.

Eu espero de coração que gostem, mesmo mesmo!♡ No mais, aproveitem a one! Desde já, perdão pelos erros de português.
Tenham uma boa leitura S2

[ 📌 Brasil!AU ]
-------------------------------------------------------------

Richard estava à paisana naquele dia, em um bar, à noite, com seu namorado (noivo) e amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
Richard estava à paisana naquele dia, em um bar, à noite, com seu namorado (noivo) e amigos. Ricardito comentava sobre o quão estressante estava seu emprego e a vontade tamanha de jogar tudo pro alto e se demitir.

- E por que tu não se demite logo, cara? - Donna perguntou, pouco curiosa com a resposta.

- Desprazer, se eu quase não arrumo esse emprego, quem dirá arrumar outro! - Ele bufou, jogando um de seus braços nos ombros de Jason - Nossa vida já está boa o bastante assim, a raiva é o de menos. Situação do Brasil tá foda demais pra desistir de tudo.

- Eu tô sabendo - Riu, tomando um gole de sua cerveja.

Dick observava tudo calado, o que estava longe de seu eu normal. Ricardito tentou chamar sua atenção, mas ainda assim ele continuou avoado. Wallace, vendo o estado de seu companheiro, lhe deu um cheiro na nuca, fazendo com que Grayson se assustasse (arrepiasse).

- Bora gatinho, acorda 'ae - Ele dançava suavemente de um lado para o outro com um copo na mão, não bêbado, apenas elétrico - Meu deus, até desarrumado é perfeito... - Ele o puxou suavemente de sua cadeira de plástico, colando seus corpos e o encarando com seus olhos de jade.
- Não nasceu pra ser homem solteiro, nasceu pra mim pra ficar coladin' - Richard acompanhou os movimentos leves de West, sorrindo no processo - Coladin', coladin', coladin'.

- Ô negóciozin' paia vocês dois, hein - Jason fez sons de vômito, fazendo com que todos rissem de sua reação.

- E tu bem queria que fosse a gente ali, né? - Roy brincou, ganhando um resmungo de seu namorado.

O bar estava particularmente agitado naquele dia, certo que era sábado, mas haviam tantas pessoas lá! Tantas!
Wally suspirou quando a música acabou, beijando sutilmente a boca de seu amante que, agora, aparentava estar com seu humor revigorado.

- Se eu te disser que vou fazer algo bem doido, tu deixa? - Perguntou, de olhos baixos. Dick o olhou desconfiado - Não é nada demais não, vida.

- E o que seria?

𝗘𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗡𝗮𝘀 𝗘𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀 ⚣ 𝖻𝗂𝗋𝖽𝖿𝗅𝖺𝗌𝗁Onde histórias criam vida. Descubra agora