Terça-feira:
Levantei-me bem cedo, o dia amanheceu nublado e frio. Tomei um banho quente e Vesti meu uniforme escolar, peguei tudo de material que Irin comprou pra mim e desci as escadas.
Encontrei Irin tomando seu café da manhã, ela vestia uma roupa social. Meu uniforme era azul com uma saia preta, uma pequena jaqueta estilo paletó e uma gravata.
ㅡ bom dia prima ㅡ falei me sentando de frente para ela.
ㅡ bom dia Becky, o uniforme ficou perfeito em você ㅡ ela elogiou se servindo de uma xícara de café.
ㅡ obrigado ㅡ e foi tudo o que dissemos naquela manhã.
Depois do café da manhã Irin me levou até a escola que por sinal era gigante, e depois a mesma foi trabalhar.
ㅡ bom dia, você deve ser a senhorita Rebecca certo? ㅡ me assustei com a presença de um homem de meia idade na porta do colégio.
ㅡ bom dia, sim ㅡ sorri simpática para o homem.
ㅡ muito prazer Rebecca, sou o o diretor da escola, San Lino ㅡ ele ergueu a mão para mim que fui gentil e a peguei ㅡ vou levar a senhorita para a sua sala, por favor venha comigo.
Concordei e o segui escola a dentro, a mesma parecia muito antiga julgando pelas paredes de pedra e o piso de madeira de carvalho. As aulas já haviam começado e todos os alunos já estavam em suas devidas salas.
ㅡ com licença professor ㅡ o diretor entrou em uma sala no final do corredor e claro que o segui.
ㅡ fique a vontade diretor, San ㅡ o homem que era provavelmente o professor da turma era mais novo, chuto ter uns vinte e sete anos.
ㅡ hoje turma vocês tem uma nova aluna com vocês ㅡ ouvi os alunos comentando entre si ㅡ eu sei que parece meio estranho para vocês, não é normal que uma aluna se transfira no meio do bimestre, mas a senhorita aqui é estrangeira então por favor tratem ela com carinho.
O diretor saiu mas antes tocou em meu ombro e sussurrou um "boa sorte", fiquei presa em meus pensamentos que nem ouvi o professor me chamar.
ㅡ senhorita? Por favor poderia se apresentar para a turma? ㅡ ele me chamou.
ㅡ claro, me chamo Rebecca Patrícia Armstrong. É um prazer conhecer todos vocês ㅡ me curvei diante os alunos que julgando devem ser mais velhos.
ㅡ Rebecca você não é muito nova para esta no último ano?
ㅡ é que eu avancei duas séries, tenho dezesseis anos ㅡ falei e novamente ouvi os alunos comentarem.
ㅡ bom, você pode se sentar aí lado do Non na última cadeira ㅡ olhei para o garoto que tinha um sorriso nos olhos e segui até o meu assento.
Não troquei uma palavra com ninguém durante a aula mas quando a professora saiu da sala todos os alunos vieram pra cima de mim como uma tsunami.
Não estava entendo nada do que eles estavam falando, por sorte o tal do Non os tirou de perto de mim.
ㅡ vão para longe dela seus idiotas ㅡ ele tirou os alunos de perto de mim com muito esforço ㅡ babacas, você está bem?
ㅡ sim, obrigado... ㅡ será que eu deveria disser o nome dele?
ㅡ Ratchanon Kanpiang mas pode me chamar de Non ㅡ ele sorriu.
ㅡ muito prazer Non, acho que você já sabe o meu nome mas pode me chamar de Becky ㅡ sorri para ele e nesse momento umas meninas vieram até mim.
ㅡ você que é a tal da Armstrong? ㅡ eram ao todo quatro meninas, a que parecia ser a líder estava falando comigo.
ㅡ sim, quem são vocês? ㅡ perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky《•》Angel Baby
Lãng mạnA família Armstrong está passando por distúrbios onde Becky está sofrendo com tudo, a jovem cansada das brigas de seus pais decidi ir morar na Tailândia na casa que herdou de seus avós. • +14 ⚠ • desculpe possíveis erros ✅