Capítulo 05

907 118 10
                                    

Terça-feira:

ㅡ já estamos prontos, Becky ㅡ Heng avisou ao entrar na minha sala.

ㅡ certo, vamos ㅡ levantei-me e sai na frente sendo seguida por Heng.

ㅡ bom dia a todos ㅡ cumprimentei ao entrar na sala de reuniões.

Senti os olhares direcionados pra mim e um deles era o de Sarocha, Irin tinha um sorriso de orgulho estampado no rosto o que me fez rir de sua cara.

ㅡ bom dia presidente ㅡ todos disseram em uma única voz.

ㅡ marquei essa reunião para que me coloquem a par de tudo que vem acontecendo nos setores ㅡ falei tentando não demostrar meu nervosismo.

Por que eu estava nervosa? Me preparei a manhã inteira pra essa reunião e agora minhas mãos estão tremendo, o que que está acontecendo comigo?

ㅡ bem, o setor de Marketing está promovendo uma campanha junto com os funcionários de meio período. Queremos trazer mais clientes nesse período de dia dos namorados ㅡ Sarocha disse, sua idéia era muito.

Esqueci dos dias dos namorados, a pior época do ano que eu acho.

ㅡ o setor de compras semana passada esteve com um problema na parte da entrega da área externa, felizmente consegui resolver antes que o nosso cliente recebe-se a entrega ㅡ Irin foi a última a falar entre os diretores.

ㅡ tudo bem, vocês precisam tomar mais cuidado quando forem exporta alguma produto importante. Já recebemos os currículos dos alunos que provavelmente vão trabalhar aqui então preciso que vocês ajudem eles ㅡ todos os diretores concordaram em tudo que eu disse até agora.

ㅡ senhorita, em qual área eles vão trabalhar aqui? ㅡ Lincoln diretor de computação perguntou.

ㅡ vai ser simples, eles vão ser espalhados pelo prédio e em cada setor vão ter três deles trabalho, a maioria tem curso completo de informática então a metade vai ficar em seu setor, senhor Lincoln ㅡ o homem concordou.

Dei graças a Deus que vovô sobe escolher seus diretores, todos tinham muita capacidade e o que pesquisei sobre cada um me surpreendeu, todos merecem está em seus cargos. A mais nova entre eles é a Sarocha o resto é de trinta anos pra cima.

A reunião durou mais uma hora até terminar, o que ouvi deles a empresa está indo muito bem principalmente no setor de Marketing.

Por que aqueles olhos de chocolate estão em minha cabeça? Sarocha me ouvia atentamente mas de vez em quando me peguei olhando seus traços e como ela era bonita.

ㅡ senhorita Rebecca, posso falar com a senhorita? ㅡ sai de meus pensamentos e olhei para a porta onde Sarocha está em pé com seu típico sorriso que me desmontou inteira.

ㅡ claro senhorita Sarocha, pode se sentarㅡ apontei para a cadeira a minha frente.

ㅡ já demos uma boa olhada em todos os alunos que viram amanhã e escolhemos os mais qualificados, aqui está a lista ㅡ ela me entregou uma lista um pouco grande e pude ver que Non esta entre os candidatos ㅡ não sabia que você era a dona da GemArms.

Olhei em seu rosto e ali me perdi novamente no mar dos olhos castanhos, ficamos nos olhando em pleno silêncio até eu mesma corta esse contato.

ㅡ não quero que ninguém saiba que eu sou dona dessa empresa ㅡ falei retornando meu olhar nos papéis a minha frente.

ㅡ tudo bem, e como vai fazer para se esconder durante esse período? ㅡ ela perguntou, deixei os papéis em cima da mesa e a olhei.

ㅡ Sarocha, eu vou ficar o tempo inteiro na área de Marketing, eu tenho alguns cursos nessa área então pretendo ficar no seu setor, tudo bem pra você? ㅡ ela sorriu novamente, aquele sorriso era lindo de mais.

FreenBecky《•》Angel BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora