1) Pesadelo ou realidade ?

209 13 12
                                    

Acordei com o som irritante e alto do meu alarme.Eram 6 horas da manhã de uma segunda-feira em que as aulas retornaram para assombrar a vida dos estudantes (inclusive a minha). Me levantei e fui até o banheiro lavar meu rosto e dei de cara com o espelho que revelou a imagem terrível de um monstro chamado Lindsay. Sim, Lindsay é o meu nome ,tenho 17 anos e sempre quando acordo, principalmente quando são 6 da manhã, parece que eu sou um zumbi e me sinto como uma. Bom, depois que lavei meu rosto, tomei café da manhã e me troquei para ir para a escola.

Quando cheguei na escola , a primeira coisa que fiz foi ver em que sala estava na lista de alunos. Procurei o meu nome e vi que estava na mesma sala que as minhas amigas, graças a Deus, porque , né , o que nós seríamos sem nossas amigas ? As aulas iam ficar mais chatas do que já são e você ia se sentir mais sozinha do que nunca no meio de pessoas babacas e idiotas que não fazem seu estilo. Na verdade, isso é a descrição do que aconteceria comigo. Enfim, fui até a sala em que a minha turma estava e encontrei minhas 3 amigas Zoey, Natasha e Alice sentadas juntas como sempre faziam. Sentei com elas e começamos conversar sobre como foram as nossas férias e várias outras coisas.Alguns minutos após eu ter chegado, tocou o sinal e, em alguns instantes, o professor (que eu não sabia de que matéria era já que ainda não tinha o horário de aula) estava na frente da sala, esperando o silencio da classe. Quando todos pararam de falar, o professor se apresentou para a turma , já que era um professor novo, falando que seu nome era Calum Hood e que ele era professor de matemática. Assim que ele anunciou que matéria ele ensinava, todos fizeram aquela cara de animação que até contagia pois nada melhor do que começar o primeiro dia de aula com aula de MATEMÁTICA! Para mim, realmente, não há nada melhor do que começar o dia com matemática porque, simplesmente é a minha matéria favorita! Agora para o resto da classe (incluindo as minhas amigas) ,matemática é uma das matérias mais chatas e difíceis. Logo após a apresentação, o professor deu uma explicada rápida na matéria, já que era revisão do ano anterior, e quando ele terminou de explicar, mandou-nos fazer os exercícios da apostila. Eu fui fazendo todos os exercícios com facilidade e nem tinha prestado atenção no que o professor tinha falado, até porque na primeira aula eu to sempre dormindo acordada. Quando eu terminei, o sinal tocou e a aula acabou.

A segunda aula era História, uma das matérias que eu mais odeio, mas mesmo assim, prestei atenção na aula até porque se eu quero ir para uma boa faculdade tenho que passar pelo último ano. Logo após, a aula era de matemática de novo, para minha alegria, e o professor passou mais alguns exercícios para fazer. Estes eram mais fáceis de fazer então acabei mais rapidamente. Levei para corrigir,apesar de eu achar que estavam certos e minhas amigas também , até porque elas acham que eu nunca erro nada só porque eu tiro notas boas então por isso eu tenho que ser um 'gênio' mas eu não sou! Não me considero nem inteligente! Quando cheguei na mesa do professor, olhei para ele e o reconheci de algum lugar e não conseguia lembrar. Era como se a imagem dele viesse na minha cabeça de um passado distante que eu não conseguia identificar. Quando ele olhou para mim, tive a impressão de que o mesmo aconteceu com ele. Ele me olhou por uma fração de segundos e depois disse:

-Eu conheço você de algum lugar - naquele tom que demonstrava uma certa incerteza

-É. Acho que sim - eu disse

Ficamos olhando um para o outro e estava ficando um pouco constrangedor. Então, falei que eu trouxe meu caderno para ele corrigir e então ele parou de olhar para mim (ainda bem!) e começou a corrigir os exercícios que, pelo visto, estavam todos certos. Quando ele acabou, peguei meu caderno e fui para o meu lugar ainda tentando lembrar de onde eu conhecia ele.

Acabou a aula e começou o recreio e passei ele todo tentando lembrar de onde eu conhecia ele mas falhando claramente nisso.Mas como dizem : 'Não desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta'

Crushs and LessonsOnde histórias criam vida. Descubra agora