*segunda 6:00 am*
Acordei com um alarme irritante no meu ouvido e uma puta dor de cabeça. Abri os olhos e a luminosidade vinda da janela em direção aos meus olhos me incomodava. Observei o lugar e percebi que estava na casa da minha amiga, sem fazer ideia de como vim parar aqui. Me levantei com muita dor no meu corpo todo, parecia que tinha feito algum esporte (uma coisa que eu nunca faço), mas na realidade eu sabia por que estava desse jeito, isso se chama ressaca pós beber em uma festa. Porém o pior de tudo não é o fato de eu estar de ressaca e sim eu estar de ressaca em plena segunda feira e eu tenho que ir para escola! Eu queria faltar de todo o jeito, mas minha mãe já tinha avisado a mãe da minha amiga que eu só poderia faltar hoje se eu tivesse que ser internada, como eu não vou ser internada eu vou ser obrigada a ir na escola.
Levantei a muitas custas da minha cama e fui no banheiro enfiei uma roupa da minha amiga emprestada e sai o mais rápido possível do quarto da minha amiga, pois ela trouxe um cara para a casa dela e eles estavam dormindo juntos (uma coisa que eu não precisava ter visto)
Desci as escadas apressadamente, eu não podia me atrasar por mais que eu quisesse.No caminho comecei a refletir sobre ontem e percebi que eu não lembrava nada sobre a festa só lembro de vomitar no banheiro da minha amiga e o resto são uniponeis com arco-íris saindo pelo rabo!
Cheguei na escola com óculos de sol e não queria tirar de jeito nenhum! Estava tentando evitar de encontrar a Zoey, a Nat e a Lindsay, então abri o meu armário e comecei organizar as coisas para as aulas.
Como eu estava dizendo, eu estava tentando evitar elas, porém minha missão falhou assim que eu ouvi um grito com o meu nome.
** Pov Lindsay **
Estava indo para o meu armário junto com a Nat e a Zoey, quando avistei uma garota de cabelo castanho e estava usando óculos de sol, pensei comigo mesma só pode ser a Alice, então eu sendo um ser super delicado e bravo no momento com a Alice gritei:
- AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI, SUA FALSIANE MASTER??
Na mesma hora que eu gritei Zoey deu um pulo para o lado e Natasha desviou o seu olhar de mim fingindo que não me conhecia e depois ambas perceberam que eu estava chamando a Alice. A Alice quando viu que eu estava indo em sua direção berrando como uma louca virou de costas para mim e isso me deixou mais puta ainda porque isso significa que ela estava tentando evitar suas amigas!
Quando cheguei perto da Alice logo as meninas me alcançaram e ficamos encarando a Alice com olhar de reprovação até que Natasha começou a perguntar:
- Parece que a festa foi boa né? Tá de ressaca.
Alice ao ouvir isso ficou com cara de " você não falou isso que eu acabei de ouvir né ?" E retrucou:
-Eu não estou de ressaca!
- Ah é? - falou Zoey.
- Se você não está de ressaca tira o óculos então! - complementei
- Eu não vou tirar o óculos! - Alice segurando os óculos na cara
- Você resolveu virar vampira que nem a Zoey? - disse Nat.
- Não, mas é uma boa ideia! Vou ver se acho uma maneira de me tranformar na internet! Adios! - e Alice saiu andando.
-Volta aqui queridinha! - falei.
- Sua mamis poderosa falou sobre essa festa - Nat falou com cara de " nós já sabemos de tudo".
- Por que você não falou para nós?- disse Zoey querendo impacientemente respostas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crushs and Lessons
FanfictionÚltimo ano do ensino médio e tudo q você se preocupa é se formar para poder sair logo do inferno chamado escola, certo? Bom, era o que pensavam 4 amigas chamadas Alice, Natasha, Zoey e Lindsay até que certos professores entram em sua vida de uma man...