Prólogo

55 3 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Narrador]: Mewtwo acorda brevemente e logo percebe que se encontra em um quarto. Pensamentos surgem em sua mente:

Onde estou? ... Me sinto fraco, não tenho forças para me movimentar... o que aconteceu? ... não ... não pode ser ... fui capturado? ... não ... isto não me parece ser um laboratório ... onde estou? Por que estou aqui? Estou muito cansado.

A visão de Mewtwo vai escurecendo progressivamente enquanto perde a consciência. Algum tempo depois, ele acorda novamente e percebe que, desta vez há uma pessoa no quarto.

A pessoa, ao notar que Mewtwo estava acordado diz: Bom dia, não sei se você consegue me entender... mesmo se não compreender minha fala, espero que perceba que estou aqui para ajudá-lo

[Mewtwo]: Quem é você? Por que me trouxe aqui? O que está acontecendo?

[Pessoa]: Então você consegue se comunicar... excelente. Eu sou Gah, estava saindo de férias, quase chegando aqui quando vi uma luz súbita e ouvi um estrondo, quando fui investigar, te encontrei caído no chão.

[Mewtwo]: Então você é uma das pessoas que trabalha para a organização? Estava me perseguindo? O que fizeste comigo?

[Gah]: Não sei de que organização você está falando e sinto muito que alguém esteja te perseguindo, mas isto explica o que senti quando te encontrei...

[Narrador]: Mewtwo demonstra-se intrigado, sua expressão facial é de curiosidade.

[Gah]: Você parecia em péssimas condições, então decidi ajudá-lo. Quando o examinei, seu pulso estava extremamente fraco, o brilho em seus olhos estava apagado, o turgor da sua pele estava muito reduzido e o tempo de preenchimento capilar estava consideravelmente aumentado, são sinais severos de desidratação, seu hálito cetônico e o rebaixamento do nível de consciência me apontaram para um estado hipoglicêmico importante, seus músculos estavam com tônus alterado, o que me fez pensar em exaustão muscular. Não sei o que aconteceu contigo para chegar neste estado, nem como conseguiu chegar até lá, talvez a adrenalina que corria em seu corpo tenha te ajudado a suportar sua condição. Mas o ponto é o seguinte, você precisava de ajuda urgente. 

[Mewtwo]: Ok, mas você ainda não explicou o que você sentiu.

[Gah]: Você tem mais de 2 metros de altura e pesa mais de 100kg, eu precisaria de ajuda para te carregar até um centro pokémon porém, quando peguei o rotom phone para solicitar ajuda, a palavra "não" ecoou forte em minha mente, além disso, me senti aterrorizado, um medo de intensidade que jamais havia sentido, porém, percebi que não era sobre mim... por isso te trouxe aqui.

[Mewtwo]: É uma boa história, mas não sei se posso acreditar em você. Eu estou em um local desconhecido, com uma pessoa desconhecida, não consigo me movimentar ou seja, estou preso aqui. Até onde sei, tudo o que me disse pode ser uma mentira elaborada para que eu não resista. Você pode muito bem estar tentando me capturar.

Quem sou eu? - O Mewtwo que poucos conhecemOnde histórias criam vida. Descubra agora