[Narrador]: Ao considerar suas opções, Gah percebe que usar seu carro seria um erro, uma organização com tanta influência não teria dificuldades em rastrear seu veículo. Faz alguns ajustes nas configurações de seu rotom phone para que não possa ser rastreado, ainda assim se desconecta de todas as redes, para garantir que não seria localizado. Organiza sua mala da forma mais otimizada possível, sem carregar peso desnecessário, focando em suprimentos que possam ser necessários. Antes de partir faz uma boa refeição e segue caminho para longe de quaisquer vias, adentrando na natureza.
Gah anda por horas até o anoitecer, já distante da área habitada resolve parar para descansar, separa algumas provisões para se alimentar mais tarde naquela noite, monta uma fogueira e começa a refletir sobre os momentos recentes enquanto recupera um pouco de suas energias.
[Gah - Pensamentos]: Mewtwo... você, realmente, é uma criatura singular. Ninguém mobilizaria tantos recursos e pessoal em busca de algo ordinário. Gostaria de saber mais sobre você, sua natureza. O pouco tempo que passei contigo já foi o suficiente para eu notar que és uma criatura demasiadamente inteligente. As coisas que pude sentir, a forma que você mexeu comigo, com meus sentimentos... há muitos anos isso não acontece... para ser sincero... não desde que...
[Narrador]: Gah tira uma pokebola do bolso interno de seu casaco, esboça uma face melancólica enquanto direciona seu olhar ao item.
[Gah - Fala suave]: Rapidash... eu sinto tanto sua falta... as últimas horas foram muito estranhas, queria que você conhecesse Mewtwo, neste tempo que estive com ele, me senti como se estivesse contigo, foi como se estivesse te conhecendo novamente.
Devido ao seu passado, você ainda tinha muito medo das pessoas, agia de forma defensiva, mantinha sua distância. Sabe, Rapidash, eu pude ver muito disso no Mewtwo. Ele, certamente, tem um passado, experiências que o fizeram agir de tal forma.
[Narrador]: Gah prepara seu jantar e se alimenta enquanto pensa sobre quais seriam seus próximos passos. Sabia que manter-se em tais condições por muito tempo seria difícil, uma hora suas provisões seriam insuficientes, além de todos os perigos que poderia encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou eu? - O Mewtwo que poucos conhecem
Fiksi PenggemarEsta narrativa é uma fanfiction de pokémon que tem, Mewtwo, como um de seus protagonistas. O foco será na história destes personagens, o vínculo estabelecido entre Mewtwo e esta pessoa, o passado de cada um, sua trajetória em busca de sua essência.