Chapter 05 " 𝖮 𝖣𝖤𝖵𝖮𝖱𝖠𝖣𝖮𝖱 𝖣𝖤 𝖬𝖤𝖭𝖳𝖤𝖲 "

105 14 77
                                    

Mike Wheeler.

Eu estou bastante preocupado com a El esses dias, ela tá tentando usar os poderes dela para derrotar o Devorador de Mentes e confesso que isso me intriga um pouco.
Eu confio nela, mais tenho medo de ela sair ferida ou machucada.

Nós estávamos todos no porão, eu, El ,Max, Lucas, Dustin, Will, Nancy e Steve. Estávamos pensando em algum plano para derrotar o Devorador de Mentes.

- A gente precisa derrotar ele, e vamos ter que pensar em um plano. - Lucas fala.

- Gente, talvez a El possa derrotar ele! Não é El? - Max fala.

- Eu não sei, eu vou tentar. - Eleven fala.

- Não, El! É muito perigoso, eu não quero perder você. - falo a olhando e Max revira os olhos.

- Mike, para de ser idiota! A El tá tentando salvar a gente, você poderia pelo o menos confiar nela não é? Depois ela fica aí te dando um pé na bunda e você não sabe porque. - Max fala extressada.

- Dá pra você calar a boca, Max? Você é muito imprudente com os poderes da El, quer falar de confiança? Você fica usando os poderes da El para ela espionar a gente e eu confio sim nela, só não quero que saia machucada por culpa de um monstro idiota, então por favor! Vamos pensar em um plano porque eu amo ela e eu não quero perder ela novamente, ela é muito importante para mim! E eu não vou deixar a minha garota se arriscar. - falo e todos me olham de boca aberta.

─ Pelo visto estamos de vela. ─ Will fala tossindo fazendo nossa atenção ir para ele.

─ tá falando isso porque você não tem nenhuma namorada. ─ Lucas fala.

─ Nossa, Lucas! Também não é preciso jogar na cara. ─ Will fala fazendo a gente rir.

─ Tá, mais agora a gente precisa bolar um plano! O Devorador de Mentes é a chave do portal, mesmo que a El tenha fechado isso quer dizer que ele está preso aqui com a gente. ─ Lucas fala.

El se alevanta indo até o quarto enquanto eu começo a encara-la.

─ Eu não vou deixar a El se arriscar. ─ falo após ela sair.

─ Mike, a gente precisa derrotar ele ou nada disso que está acontecendo vai parar, os monstros vão continuar atacando a cidade e não vamos poder fazer nada... ─ Nancy fala.

─ Mais a gente precisa bolar um plano que não seja arriscado, a El não é uma máquina! E eu não vou deixar ela arriscar a própria vida dela pelo Devorador de Mentes, por favor! A gente precisa pensar em um novo plano porque eu a amo e eu não quero perdê-la novamente. ─ Todos que estavam na sala formam a boca em um perfeito O me encarando.

─ Mike, você precisa acreditar nela e nos poderes dela! ─ Max fala.

─ Eu acredito nela, tá bom? Eu acredito nela mais do que qualquer pessoa que está aqui! ─ falo encarando Max.

─ Tá tá, já chega gente! ─ Nancy fala colocando a mão na testa.

─ Vocês começam uma discussão sem sentindo. ─ Lucas fala.

─ É ela que começa. ─ falo revirando os olhos.

─ E você termina. ─ Max fala revirando os olhos .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄 ~ MILEVENOnde histórias criam vida. Descubra agora