Memória 4 - Minha Origem Parte 2

14 2 0
                                    

Morar com uma nova família é diferente.... novos costumes, novas comidas, e talvez novas amizades?

Era o que eu pesava enquanto via as estrelas na noite e as desenhavas no meu caderno

- Estrelas são realmente muito bonitas....-
ouço uma voz calmamente falando atrás de mim, e era meu pai adotivo me sinalizando que estava tarde e era hora de dormi, logo me deito e desligo a luz e começo a pensar sobre o que viria futuramente no meu caminho e como eu iria lidar com aquilo. Eu adormeço após começar a pensar e acordo com a luz do sol batendo nos meus olhos.

Era meu primeiro dia de aula... numa escola com outras crianças, pois eu apenas estudava em casa, mas eu era bem evoluída por isso fiquei na turma de Yuriah. Vou ser bem sincera... as crianças de lá não paravam de me olhar durante a aula e isso me desconfortava até que chega a hora do recreio e eu sento numa mesa junto de uma garota de cabelos marrons e olhos azul celeste e eu vou a comprimento
- Oi!
- oi.. - ela diz meio tímida
- Meu nome é Starlight e o seu?
- Meu nome é Lorelai... prazer
-o prazer é meu!!
ela percebe a minha animação em conversar com ela. Ela me perguntou se eu era nova e eu respondi que sim, então ela decide me apresentar o local, ela me contou sobre nossas aulas e que nós aprendemos a dominar magia aos poucos, eu sabia bem pouco sobre minha magia mas acho que ali nós tornamos meio "amigas" e passamos o resto das aulas juntas e eu amei ter feito amizade com ela!! foi incrível.

Quando voltei pra casa contei tudo sobre meu dia para o papai e ele disse que ainda havia a muito o que aprender e q tenho muito amigos a fazer, isso me deixou feliz e animada.

No dia seguinte, tive que ir a escola de novo tinha que me acostumar com a nova rotina e pra minha surpresa, um novo aluno havia chegado, e ele era da minha turma eu e Lorelai, ficamos animadas para o conhecer e depois que ele ser apresentado a turma seu nome era Beezy (Achei o nome dele super fofo parece muito com "Abelha" ou "Bee" em inglês)
Eu tive mais facilidade do que a Lorelai pra virar amiga dele ao contrário de mim ela acho ele muito agitado um pouco irritante (ok com isso eu concordo mais vai que era só o fato de ele ser imaturo ainda?). Em alguns dias nos tornamos um trio! isso foi bem legal de se tornar apesar de sermos meio bagunceiros! ou muito! principalmente eu e o Beezy.

Bem, eles o Yuriah e a Yuki eram meus únicos amigos, porque?... bem ngm gostava muito de mim por que me achavam "esquisita", "estressada" , "quieta", "nerd" e isso me deixava bem triste.... eu era conhecida como "crybaby" ou "bebé chorona" pois se me sentia insegura eu chorava num canto escondido...

Eu desenhava minhas inseguranças, acho que isso me ajudava.


Memórias  DistorcidasOnde histórias criam vida. Descubra agora