Memória 12- Topcraft?.... Ou?...

12 1 0
                                    

Caindo sem fim no void das memórias eu encontro um chão onde vejo vários portais para lugares diferentes lugares... todos com seu brilho diferente, eu poderia escolher para onde eu iria?

eu entrei em um.... que tinha várias cores diferentes.

eu acordei... porém eu não era mais a mesma... eu possuía cabelos brancos e azuis, olhos pretos e azuis claros, era bem diferente pra mim ser daquele jeito e por algum motivo eu ouço alguém me chamar de "Yuri" e eu ia até essa pessoa e dizia " Oi Lg" que por a caso era o nome dele e ele era meu IRMÃO??!?!?! isso poderia ser mas esquisito se a Miyuki também estivesse lá so que ela achava normallllll! eu era a unica perdida lá.... eu precisava sair para conhecer o local até que quando eu abro a porta eu vejo quem um garoto de jaleco parecendo o cientista e ele também falo "oi Yuri" e eu educadamente falo "Oi" de volta ele dizia ser o Pedrux e junto dele havia um garoto alto de cabelos vermelhos com uma facha de prefeito dizendo que ele ser Apuh e eles eram irmão... e por algum motivo perto de Pedrux meu coração batia mais forte.

Então pedi licença para os dois e fui andar pela cidade conheci muitas muitas muitasssss pessoas.... parecia que tinha um vilão chamado "Coelho Dourado", isso seria interessante e perigoso, isso provavelmente seria mais complicado procurar o fragmento ou talvez não também. Enfim descobri que... eu fazia parte de uma organização chamada Psi e nossos inimigos eram a Bigodes

Eu descobri bastante coisas sobre aquela cidade... seria divertido ter novos amigos, então seria bom passar o tempo por ali até achar o fragmento oque eu acho que vai ser impossível PORQUE ESSE LUGAR É GIGANTE! mas se eles descobrirem que eu não sou essa tal de Yuri talvez eles tentem me matar e me prender pra saber onde essa Yuri tá e porque eu to no corpo dela.


Bem eu achava que seria impossivel e vai ser bem dificil mesmo...era so eu me meter em confusão....oque eu consigo facilmente





Memórias  DistorcidasOnde histórias criam vida. Descubra agora