Onde estou?...

5 1 0
                                    


     ??? - Você deve estar se perguntando "onde eu estou?" não é mesmo?
         Disse a voz desconhecida que ecoava em minha mente. E eu a respondia:
     - Sim, quero saber onde estou, e você vai me dizer - dizia eu com certeza de mim.
      - Vejo curiosidade em você, mas, e si eu não responder aonde você está? e se eu não souber? - disse ele querendo me irritar e me deixar confusa.

      - E Porque não me responderia?....
     - Talvez por diversão, meio obvio, não vem muitas pessoas aqui. Desde que a portadora do vazio dominou os poderes ninguém passou por aqui mas parece que ela perdeu o controle, não é? :) - Disse o tal individuo com um sorriso malicioso.
  - Está falando da Miyuki?.... se sim, eu não sei! so quero que me responda onde eu estou!- digo já estressada 
  -Calma! e pra que tanta impaciência!, meu deus, a cada dia esses seres ficam piores!, mas irei responder, você está no vazio! a fonte dos portais dimensionais da divisão de dimensões, é perigoso porém com as pessoas certas está tudo bem, muitas pessoas chegavam tentaram e falharam. Você será uma dessas pessoas que tentara mas não ira falhar eu acho, tem potencial.
Fiquei curiosa, com medo, um mix de emoções, mas oque poderia fazer? tinha que ir ao próximo universo, mas precisava saber....
   - Quem é você? - perguntei a voz
   - Ah, eu? ninguém nunca pergunta sobre mim, mas já que perguntou.....meu nome é Camélia

   - e pra onde eu vou Camélia?...
  - Conhece o jogo Yandare Simulator?
  - Sim?...
Depois disso não ouvi mas nada fechei meus olhos....e já não era mas o vazio.

Memórias  DistorcidasOnde histórias criam vida. Descubra agora