Alex Ferrari:
Depois da minha partida que eu fiquei com a Livia todo mundo ficou em um grande choque.. pra quebrar o silêncio o Romeu deu o fim na brincadeira
- Ah bom gente já deu dessa brincadeira né- Romeu diz no microfone um pouco nervoso e encarando julieta.
- Alex??? você tá maluco? Ta beijando a minha irmã - Karen diz em choque e um pouco brava.
- só foi um desafio gente. - falo.
- é né só um desafio. - a karen diz.
[...]
já tinha passado uns 3 dias da festa e não tinha nada de mais interessante acontecendo mas todos os adolescentes de castanheiras tavam falando sobre isso.
saindo de casa dei de cara com a Livia
- ai Alex que bom que eu te encontrei tava querendo resolver umas coisas com você.
- pera, Livia Gaspar quer me ver?
- deixa de ser bobo garoto, eu terminei com o Téo da pior forma possível.
- que que esse moleque fez agora li? - falo bem preocupado
- me provocou óbvio, ele terminou comigo falando que eu que trai ele que eu saia beijando qualquer um e por isso eu era uma vendida e que nunca ia achar alguém melhor, ele ainda falou que ia espalhar pra todo mundo sobre eu ser iludida e entregada, sério eu nem sei oque fazer.
- eu sei.
- como assim?
- ue a gente tem que entrar em um namoro falso, inventar um amor por trás de tanto ódio. - falo
- um amor inventado com o maior rival do meu ex namorado? - ela diz soltando um risinho - AMEI, você é um gênio.
- óbvio né li, não sabia?
- engraçadinho, vamos marcar uma hora pra se encontrar e conversar sobre isso melhor, temos que estabelecer umas regrinhas né.
- claro comandante- falo brincando
- palhaço - ela diz revirando os olhos com um sorriso de canto e entrando no elevador.
[...]
Livia Gaspar:
eu tava no armazém junto com o pessoal do lado vila, tava um clima bem ruim e o patrick só sabia rir de nervoso e a Julieta com uma cara fechada soltando um sorrisos fingindo simpatia, eu e o teo nem disfarçávamos, estávamos nos encarando com um olhar mortal.
até que escuto meu celular vibrando;
torre🗼(menos pior' version )
torre🗼(menos pior'
version ): li, pode daq 20 min?me: tá prftt, to no armazém
junto com o teo, sairia daq
até se fosse p ir p uma ilha desertatorre🗼(menos pior' version ):
vem fugir cmgg rapunzelllme: maluco KKKK
- tchau gente, vou ter q ir me encontrar com um vizinho.
- esse vizinho por acaso é o alex, livia? - teo pergunta parecendo irritado.
- eu até te daria sastifacao se vc merecesse alguma coisa minha, tchau juli tchau patrick. - digo dando as costas.
[...]
logo chego no ap do alex, o irmão dele tava brincando no lado vila e o pai dele tava dando aulas pra minha mãe na academia.
- boa tarde princesa.
- boa tarde alex.
- que isso? assim a gente não vai demonstrar muita verdade né.. - ele diz dando uma risadinha
- você tem tanta sorte que eu não posso desistir dessa ideia.
- sou um homem sortudo, BEM sortudo
- um moleque né, tá vamos para regras.
- beleza pode falar que eu vou gravando.
- na na nina não, pode pegando um papel e anotando tudinho.
- jura? tá bom.. - ele diz se levantando e logo trazendo um estojo.
- ótimo agora primeira regra.. NADA DE BEIJOS. - falo dando ênfase nas palavras.
- poxa.. mas nem de emergência? - ele pergunta.
- como assim?
- ué caso o teo esteja te incomodando, caso alguém duvide ou caso a gente queira, sei lá.
- vou considerar um beijo de emergência as duas primeiras ocasiões à última pode esquecer. - falo enquanto escrevo a 1 regra no papel.
- já é um começo. - ele diz- maluco.
- diva.
- tá agora a próxima regra.. vamos ser namorados apenas em público com preferência quando o teo estiver perto, fora isso a gente se odeia.
- odeia ata KKKK - ele diz rindo e revirando os olhos.
- hmm ok - digo tossindo e voltando ao assunto - agora a última e 3 regra, nada de dedurar, vamos escolher cada um apenas uma pessoa pra contar que é falso, eu vou escolher a juli.
- beleza eu vou no Romeu.
- então fechado, assina aqui em baixo - digo apontando pra uma parte do papel.
- sério isso?
- seríssimo "amor" - faço fazendo aspas na palavra amor:
- olha ó ó, já tá quebrando a 2 regra sua desobediente - ele diz rindo.
- como se você não fosse quebra a 1 regra. - digo me aproximando
- quer que eu tente? - ele pergunta chegando perto
- esquece a gente se perdeu - falo me afastando - acho que vou indo - digo levantando.
- sim.. - ele diz me levando até a saída.
- pode ficar com o papel, pra não esquecer - falo
[...]
logo fui pra casa tomei um banho coloquei meu pijama e deitei na cama pensei em tudo que tava fazendo, será que não é muita loucura, e se eu começar a gostar desse moleque? eu já gostei muito no passado mas não acho que isso possa aconteceu de novo.. espero que não..
notas::
- vcs acham q tá td mto rápido?
dsclp q fiquei off -- interajam e votem p mim continuar!! 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗 - Amor Inventado! ༄
FanfictionLivia acaba de se mudar para o lado torre virando vizinha do maior rival de seu namorado, Alex. Em uma festa de união de lados ela é desafiada a beijar alex, com várias controvérsia ela acaba entrado em um namoro falso.. só não tão falso assim ✰✰✰