013

340 20 9
                                    

Livia Gaspar:

- calma Livia eu ainda vou voltar - o garoto diz saindo e entrando no elevador

apenas senti um aperto e fui correndo pra casa do Alex eu precisava dele..

logk atravesso o correndo e bati na porta do mesmo.

- oque você quer? - ele pergunta

- Alex.. eu tô muito mal o.. - iria falar mas logo sou cortada

- você tá muito mal? eu pensei que você gostasse realmente de mim Livia, poxa você precisava ter feito isso? Qual a necessidade? eu imaginava qualquer coisa de você depois daquilo mas você ainda ter a cara de pau de vir aqui pedir ajuda?achava que tudo já tinha terminado entre a gente - Alex diz extremamente irritado, como ele já sabia do que aconteceu comigo e o Diego?

- mas Alex foi ele que me beijou! - grito deixando lágrimas caírem - eu tentei empurrar ele..

- mas do que você tá falando? - ele pergunta

- o Diego voltou! ele foi na minha casa e me beijou A FORÇA!

- entra logo - Alex me puxa pra dentro de sua casa me levando pro seu quarto

[...]

- tá agora a gente conversa melhor, bebe esse copo de água pra se acalmar - ele fala com um olhar preocupado

conto tudo oque aconteceu, Alex tinha os olhos marejados enquanto eu já estava a prantos.. eu amo o Alex com certeza.. ele sente oque eu sinto e me entende..

- mas porque você rasgou minha carta? - ele pergunta

- que carta? eu não recebi carta nenhuma, fiquei o dia todo em casa no quarto porque tava com as minhas crises de enxaqueca, quando levantei foi pra atender a porta pro Diego.. não vi nenhuma carta

- hm imagino quem estou a carta agora.. Diego. - Alex falava com raiva no olhar

- mas oque tinha nessa carta? - pergunto curiosa

- meupedidodenamoro

- que? fala devagar - falo rindo e secando minhas lágrimas

- eu chamei a rosa pra fazer um plano, eu ia mandar uma cartinha pra você me encontrar do campinho, tinha um piquenique pra você e lá ia te pedir em namoro, mas pelo visto o Diego rasgou a cartinha e eu achei que foi você.. desculpa li..

- aaa que amor.. obrigada Alex, mesmo sem ter visto esse pedido tenho certeza que tava tudo lindo eu te amo Ferrari..

- também te amo Gaspar.. pode não ser o melhor pedido mas Livia.. desde que éramos pequenos eu sabia que você não era qualquer amor de jardim de infância, eu sempre gostei de você, cada cantada pra cima de você sempre teve um pingo dos meus sentimentos e quando eu optei a fazer o namoro falso eu jurei não me iludir mas é impossível conhecer Livia Gaspar e não se apaixonar, você foi como oxigênio no meio do espaço li.. eu sou grata a cada momento que pude ficar com você cada momento que fui seu colega, amigo, namoradinho de infância, rival do seu ex, seu rival, seu namorado de mentira, e seu ficante e agora eu queria saber se podemos adicionar "namorado de verdade", Livia.. aceita namorar comigo? - Alex fala com os olhos marejados.. eu sou apaixonada por esse garoto.

- Te amo bobão, claro que eu aceito - falo e logo nos beijamos em perfeita sincronia, ele com as mão em minha cintura e eu com minhas mão em sua nuca.. logo nos deitamos na cama e continuamos oque começamos

[...]

notas::

não revisei dsclp!!

ta no fim gnr

2 de uma vez

𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗 - Amor Inventado! ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora