Alex Ferrari:eu e a livia vamos ir até o cec e falar que estamos namorando e tudo mais, eu ainda não contei pro Romeu e eu acho que ela ainda não contou pra Julieta
enfim, hoje a aula do cec vai ser bem cedo, cedo tipo 7 DA MANHA, porque o heliao tá querendo da uma castigada na gente porque semana passada os lados estavam discutindo e tudo mais.. o mesmo de sempre KKKKK
[...]
lá estava eu 6:40 batendo na porta da Lívia..
- oii Telma, a Lívia já tá pronta? - pergunto quando a mãe dela atende.
- oii alex, porque a Lívia estaria pr- -Telma para de falar arregalando os olhos- PUTAQUE- quer diz.. MEU DEUS EU ESQUECI QUE O TREINO DELAS É MAIS CEDO LÍVIA!! KAREN!! aí meu Deus eu to super atrasada.. Alex pode ir lá pro quarto delas e acordar a Lívia e a Karen por favor
- e-eu?
- por favor anjo, eu to mega atrasada pro cec também! eu tenho que chegar antes delas e dos alunos.
- tudo bem Telma - digo dando um risinho de nervoso enquanto a Telma sai apresada com os sapatos nas mãos.
fui até o quarto delas e vejo apenas uma cama ocupada, a cama vazia tinha uma parede meio preta com caveira então certamente a Karen já tinha acordado, fui em direção a Lívia..
- ei Lívia! acorda aí pelo amor de Deus- falo sussurrando tirando o cabelo do rosto dela.
- aí Karen se toca - ela diz com a voz rouca colocando a mão na minha cara
com a mão a Lívia vai palpando meu rosto.
- pera esse não é o rosto da Karen - ela só ainda com os olhos fechados
- bom dia pra você também. - falo.
- SOCORRO GAROTO TÁ MALUCO, ISSO É PERSEGUIÇÃO - ela diz gritando nervosa
- MEU DEUS LÍVIA, sua mãe mandou eu te acordar que ela tava atrasada.. - falo me afastando
- você já viu que horas são? - ela diz
- hora de você se arrumar porque já são 6:50 e a gente tem que tá no cec daqui 10 min. - falo puxando ela da cama
- aí não alex eu não querooo - ela diz levantando sendo puxada por mim.
- ALEX QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - Karen pergunta entrando gritando dentro do quarto se deparando com a Lívia em pé do meu lado.
- bom dia pra você também Karen. - falo debochando
- quero explicações agora - Karen diz cruzando os braços .
- bom é que a gente.. a gente.. - Lívia diz envergonhada.
- vocês??
- é que a gente tá namorando - digo.
- meu Deus que gritaria é essa?.. Karen o que o namorado da Lívia tá fazendo aqui? - diz uma garotinha entrando no quarto segurando uma pelúcia.
- ellen, shiiu vai dormir! eu to tentando processar oque tá acontecendo - Karen diz com o queixo caído olhando fixamente pra mim e pra Lívia.
- tá bom eu já vou saindo, mas Karen você tá atrapalhando a Lívia e o namorado, você também devia sair - ellen diz e sai
- tá bom eu vou indo pro cec mas não pensem que vou ficar de bico calado... - Karen diz saindo do quarto.
- meu Deus que manhã.. - Lívia diz sentando na cama.
- pode ir levantando a gente já tá atrasado - falo
- então vai saindo do meu quarto princeso
- desculpa realeza, vou sair dos seus aposentos - digo saindo.
- engraçadinho - Lívia diz com um sorriso no rosto, ela fica linda até quando acaba de acordar.
[...]
Livia Gaspar:
eu e o Alex tínhamos acabado de chegar no cec e tava todo mundo olhando meio estranho me vendo tão próxima do Alex Ferrari um dos maiores inimigos do meu ex e ainda era lado torre.
- li, a gnt tem que andar de mãos dadas. - ele diz
- pra que Alex, eu não vejo sentido.
- quando você namorava o teo andavam de mãos dadas, mereço o mesmo tratamento, até melhor vai - Alex fala dando um sorriso de canto e estendendo a mão.
- tá bom então vou te dar uma chance para você se apaixonar mais ainda por mim. - digo ironica segurando a mão dele e chegando perto da quadra onde todos estavam.
- gente que eu tô vendo mesmo o Alex e a Livia chegando juntinhos de mãos dadas ou é miragem? - Patrick fala encarando a gente com um olhar de desespero, ele sabe qual seria a reação do Teo vendo isso.
- QUE? - teo diz agressivamente empurrando
Patrick da frente dele- LIVIA OQUE VOCE PENSA QUE TA FAZENDO?- nada demais garoto, a gente nao tem mais nada pra você ficar todo revoltado. - falo sem abaixar a cabeça olhando nos fundos dos olhos do teo.
- esqueci que virou p*t4 agora, foi correr pra qualquer um que viu pela frente porque não aguenta ficar sozinha e muito menos me ver com alguém sem ser você, sua ATIRADA. - ele diz, mas parecia que seus olhos estaqueavam meu estômago e suas palavras perfuravam meu coração, mesmo sabendo que aquilo não era verdade me doía ouvir aquilo que alguém que tanto confiava, meu olhos marejavam apertei oferte a mão de Alex que logo se impôs.
- olha aqui teo, se você não quis dar valor pra uma garota maravilhosa como a Livia isso não me interessa, não adianta ficar bravinho e atacar ela, vc só tá assim porque sabe que vacilou pegando uma qualquer na festa de confraternização e perdeu o amor da vida de qualquer um que tem noção, porque a Livia é encantadora capaz de fazer qualquer um feliz e sempre se importa com todos, se você não enxerga isso eu enxergo. - Alex diz olhando pra teo sem nem piscar, ele não precisava ofender nem gritar muito menos ser agressivo e isso me deixou encantada e enquanto todos batem palma pelo discurso puxo Alex pela gola da camisa e dou um beijo, um selinho curto, ele merecia.
notas::
- medo de tá mto rápido- comentem e votem p
saber q devo continuar 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗 - Amor Inventado! ༄
FanfictionLivia acaba de se mudar para o lado torre virando vizinha do maior rival de seu namorado, Alex. Em uma festa de união de lados ela é desafiada a beijar alex, com várias controvérsia ela acaba entrado em um namoro falso.. só não tão falso assim ✰✰✰