MARK: - Atenção a todos por favor!
Hoje a noite, venho alertar e ajudar todos vocês. O rei de Wands levou minha filha para morar com ele em seu reino. Não sei do que ele é capaz de fazer com minha filha Bella. Por favor meus caros amigos só tenho a ajuda de vocês a partir dessa noite, tenho um plano para que o rei nos deixe em paz.DESCONHECIDO: - Ah e qual é? Por caso vai nos tirar desse inferno de vida?
MARK: - Olha meu caro, eu prometi a minha filha que eu um dia iria ajudar ela e acho que esse dia chegou.
Vamos todos fazer uma proposta para o rei, um protesto, oque vocês acham...?[ Todos ficaram em silêncio por um minuto e...]
Vozes:
- eu topo!
- eu também!
- é... Eu irei também.E todo mundo concordou...
/////////////////////////////////////////////////////
MARK: - Muito bem, vamos fazer cartazes e mostrar para o rei que não somos fracos! Vamos nessa![ Depois quê camponêses terminaram os cartazes, pegaram uma carroça e foram todos atrás do rei]
//////////////////////////////////////////////////////
[ O DIA AMANHECE]E a pequena Bella acorda em seu quarto... E começa a se arrumar.
BELLA: - Que saudades do papai... [ Vozes do pensamento ]
[ Toque toque na porta ]
BELLA: - Pode entrar!
CAYLÔU: - Ah oi, só vim ver se está pronta para ver o castelo comigo?
BELLA: - Sim, vamos.
////////////////////////////////////////////////////[ E lá se vão os dois pombinhos]
CAYLÔU: - Diga - me... Oque gosta de fazer?
BELLA: - Ahh, bom, eu gosto de ajudar meu pai, fazer as lições de casa e colher alguns nozes.
CAYLÔU: - ouw! Muita coisa humilde. Gostei de você. :)
////////////////////////////////////////////////////MARLEY: - Ah, olha lá eles... Nem me chamaram, queria conhecer ela também, mas esse garoto é um imbercil!
Ele acha mesmo que ela vai se apaixonar por ele.
////////////////////////////////////////////////////CAYLÔU: - Hahaha, você gosta de nozes?
BELLA: - Sim, é muito bom, e melhor ainda é a sopa. [ Fala com um sorrisinho tímido]
CAYLÔU: - Bom, chegamos ao final do castelo, você gostou?
BELLA: - Simm, bastante bonito.
Acho que eu tô gostando daqui.
////////////////////////////////////////////////////MARK: - Parem! Vamos dar uma pausa aqui para um descanso. Caminhamos a noite inteira.
Vamos ver se alguém aqui nessas redondezas pode nos ajudar.
Olá, moça, poderia dar algo para a gente comer? Caminhamos a madrugada inteira está noite. Estamos atrás de um rei do reino Wands, que fica um pouco longe daqui.
MOÇA: - Olá senhor, me desculpem mais eu tenho só o necessário para essa manhã... Mal temos o que comer. Eu conheço o rei, ele também vem aqui de vez em quando nos visitar...
Mais se vão atrás dele, eu gostaria de ajudar também.
MARK: - Entendo moça... Mais estamos precisando de alimento e um lugar para descansar essa noite eu te peço por favor nos ajude, eu prometo que será só por hoje.
MOÇA: Está bem... Mais vocês são muitos, vão ter que ficar no galinheiro está noite, não tem galinhas lá, podem fazer alguns travesseiros com algumas penas espalhados pelo chão.
MARK: Obrigado, moça. Muito obrigado. Sua recompensa será ouvida algum dia por nos ajudar.
/////////////////////////////////////////////////////
[ Enquanto isso no castelo...]REI: - Bom, como eu disse... Estou indo viajar agora mesmo! As empregadas do castelo irão cuidar de vocês. Bom, até breve.
--------------continua--------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐌𝐄𝐑𝐎𝐑𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄𝐒~
Разное"" 𝚄𝚖 𝚌𝚊𝚖𝚙𝚘𝚗𝚎𝚜 e 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝a. 𝙹𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚟𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚐𝚘𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚎 𝚊𝚋𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊 𝚎𝚖 𝚕𝚞𝚡𝚘. 𝙾 𝚌𝚊𝚖𝚙𝚘𝚗𝚎𝚜 𝙼𝚊𝚛𝚔 𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚟𝚊𝚘 𝚊 𝚕𝚞𝚝�...