[ Após o rei voltar de viagem, Mark ganha uma recompensa de 2 mil euros... Para ver se para de atormentar nos ouvidos do rei.
7 anos mais tarde, sua filha e seus amigos crescem... E Bella não tem memórias mais de seu pai. Agora com 17 anos, sua vida completa mudou ]
/////////////////////////////////////////////////////CAYLÔU: - Bella? Cadê você? garota a cerimônia já vai começar...
BELLA: Estou aqui.
CAYLÔU: - Uau, nossa... Bella você está incrível.
BELLA: - Obrigado,você também.
CAYLÔU: - Ah eu? Estou o mesmo de sempre!
CAYLÔU: Bom, vamos!
//////////////////////////////////////////////////////
[ Som dos instrumentos músicas na cerimônia da coroação...]REI: - E com vocês... A minha filha...Bella!
[ Sons de Aplausos ]
BELLA: - Obrigado a todos!
/////////////////////////////////////////////////
Depois da cerimônia, agora a Bella se tornou a princesa do reino.CAYLÔU: - Você foi incrível...
BELLA: - Obrigado!
/////////////////////////////////////////////////
Com uma voz grossa ao mesmo tempo doce.. Bella olha para e ver...MARLEY: Ah, oi Bella, parabéns, aceite esta maçã verde está muito boa. Você deve está com fome depois da cerimônia.
BELLA: Ah obrigado Marley
[ Crach, sons de mordida]BELLA: Hmm está uma delícia!
MARLEY: Ah,oi Caylôu não tinha te visto... Só de manhã haha.
CAYLÔU: - sim...
BELLA: Então, agora podemos caminhar juntos o que acham?
MARLEY: Só vou se o Caylôu ficar aqui.
CAYLÔU: Mais o que tem eu ir?
MARLEY: Aff cara... Você fala demais não acha ?
BELLA: Gente! Por favor não briguem.
MARLEY: Só por que a Bella pediu.
CAYLÔU: idiota!
BELLA: aah chega vocês dois, vou pro meu quarto!
Não! Bella espera!
CAYLÔU: Tá vendo oque você faz! Sempre estraga tudo.
MARLEY: Não! Você estraga tudo.
E lá se foi ela....
MARLEY: Culpa sua!
CAYLÔU: Dá um tempo cara, não somos mais criança, a Bella também não. Mais você é demais sempre querendo estragar.
MARLEY: Você gosta dela?
CAYLÔU: Sim, eu gosto quanto a amo.
MARLEY: Não pode ser! Eu também! Não acredito que você gosta da mesma mulher que eu!
CAYLÔU: Já sabíamos que ia dar nisso, ela foi a única mulher entre nós convivemos com ela a vida inteira. Era óbvio isso acontecer entre dois homens.
/////////////////////////////////////////////////
REI: Ei vocês dois... Amanhã trago minha esposa que conheci no canadense e avise a todos que ela vai vim morar com a gente. Ah ela tem uma filha da idade de vocês espero que trate ela bem, entenderam?CAYLÔU: Pode deixar!
MARLEY: ok.
( Vozes do pensamentos de Marley...)
Olha pra esse babaca, diz amar a Bella e olha o tom de falar em garotas... Espero que quando essa garota vier ele esqueça a Bella de um vez...
............... CONTINUA..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐌𝐄𝐑𝐎𝐑𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄𝐒~
Aléatoire"" 𝚄𝚖 𝚌𝚊𝚖𝚙𝚘𝚗𝚎𝚜 e 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝a. 𝙹𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚟𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚐𝚘𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚎 𝚊𝚋𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊 𝚎𝚖 𝚕𝚞𝚡𝚘. 𝙾 𝚌𝚊𝚖𝚙𝚘𝚗𝚎𝚜 𝙼𝚊𝚛𝚔 𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚟𝚊𝚘 𝚊 𝚕𝚞𝚝�...