[ De manhã...]
MARK: - obrigado moça, por ter nos ajudado essa noite! Sua recompensa será bem sucedida em breve eu garanto!
Agora a gente vamos ter que ir novamente para a estrada.MOÇA: - Ah, obrigado vocês.
///////////////////////////////////////////////////
Caminhando de volta para o caminho, Mark e seus amigos chegam a o castelo.
Mais o que ele não sabia era que o rei tinha viajado.MARK: - Pessoal, paramos aqui. Vou pedir informações para o guarda.
Por favor senhor guarda, permita que eu possa falar com o rei.
GUARDA: - O rei não se encontra! Viajou e só voltará depois de três dias. Por tanto, não poderá entrar no castelo.
MARK: Bom, gente... Vamos ter que ficar aqui por perto outra vez, não podemos invadir o castelo, tem centenas de guardas.
///////////////////////////////////////////////////
[ No castelo...]BELLA: Caylôu.
CAYLÔU: Sim Bella?
BELLA: cadê o Marley não vi desde ontem a tarde...
CAYLÔU: - Bom, eu ia perguntar a mesma coisa. Não vi ele desde ontem.
Vamos procurar ele?BELLA: - Vamos!
[ E pelo castelo, Bella e Caylôu andam a procura de Marley... Passaram alguns minutos e o encontraram em um quarto de hóspedes trancado.]
Toque toque na porta:
BELLA: - Marley é a Bella, sabemos que você está aí!
CAYLÔU: - Sim, vamos Marley oque faz aí?
MARLEY: Vão embora!
Me deixem aqui sozinho.BELLA: - Por favor Marley apareça. Tenho uma surpresa.
MARLEY: - Só vou sair se o Caylôu foi embora!
BELLA: - Quê? Caylôu você ouviu isso?
CAYLÔU: - Para de drama Marley, ou vice está com ciúmes da Bella?
MARLEY: - Ciúmes? Hahahahah ciúmes de vocês? Nunca!
Apenas quero conversar a sós com a Bella. Desde o dia em que ela chegou aqui , só vejo você e a Bella conversando. Não tive uma conversa com ela também...CAYLÔU: - Tá, vou deixar vocês conversarem...
Se caso queiram conversar comigo estarei na biblioteca.
////////////////////////////////////////////////////
[ trinca da porta se abrem, e lá, está o Marley...]BELLA: - então... Oque você quer conversar comigo?
MARLEY: - Bom, vejo que você já conhece o castelo não é mesmo?
BELLA: - Sim, o Caylôu me mostrou tudinho.
MARLEY: - Ei!... Não fale o nome dele enquanto conversamos entendeu?
BELLA: - ta- tabom...
MARLEY: Agora me acompanhe vou te mostrar um lugar que acho que o Caylôu Não te mostrou...
//////////////////////////////////////////////////////BELLA: É lindo!
Mais Marley por quê me tosse aqui?MARLEY: - Ultimamente... Eu fui muito rude com você, te tratei como se fosse um lixo... Então eu vi que estava agindo errado, e então... Eu tive que fazer essa surpresa pra você,bom... Não é muito coisa mais -..
BELLA: - Tá brincando? Isso é maravilhoso! Obrigado Marley.
MARLEY: - Ah, de nada Bella. Fico feliz que gostou.
:)
//////////////////////////////////////////////////////[ Gritos lá fora ]
REI: - Abram os portões! Cheguei.
MARLEY: - Está ouvindo isso?
BELLA: Sim é o rei!
Vamos!
REI: Nenhum resultado de minérios ainda... Mais em breve sei que terá.
MARK: Ei!
Hã..
MARK: - Você aí!
REI: Ah, você de novo... Como ousa falar assim comigo?
MARK: Nós viemos protestar você!
REI: - Um protesto? Haahahha isso é só papéis, não valem nada!
MARK: - Bom, pode até ser papel, mais a gente veio buscar a Bella e liberdade!
REI: Já disse que a garota é minha! Eu já sei... Vou te dar uma recompensa... Aqui pegue essa mixaria e va embora do meu reino antes que eu te expulse das minhas terras!
MARK: Eu só vou aceitar por que você tirou tudo o que eu tenho inclusive minha filha, cadê ela afinal?
REI: - Não interessa!
MARK: É só o começo meu cara! A guerra está apenas começando... Não vou deixar barato isso que você está fazendo comigo. Até breve!
............... continua.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐌𝐄𝐑𝐎𝐑𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄𝐒~
Random"" 𝚄𝚖 𝚌𝚊𝚖𝚙𝚘𝚗𝚎𝚜 e 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝a. 𝙹𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚟𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚐𝚘𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚎 𝚊𝚋𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊 𝚎𝚖 𝚕𝚞𝚡𝚘. 𝙾 𝚌𝚊𝚖𝚙𝚘𝚗𝚎𝚜 𝙼𝚊𝚛𝚔 𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚟𝚊𝚘 𝚊 𝚕𝚞𝚝�...