Aluna transferida

129 10 6
                                    

◥꧁☠︎Notas ☠︎꧂◤:

Normal: Pensamentos do Kobuyasu.

'Com só uma aspa: Fala do Saiki.'

Itálico: Narração.

Itálico e sublinhado: Saiki narração (tipo no anime).

*Com (*) e negrito: Sussurro*

Em negrito: Conversa no WhatsApp


¸, ø¤º ° '° º¤ø, ¸¸, ø¤º ° ° º¤ø, ¸¸, ø¤º °

Ah, mais um dia comum na escola PK. Alunos se juntando nas carteiras para conversar e um em especial odiando que sua mesa tem três garotos: Nendo, Kobuyasu e Kaido.

Podia estar em casa, mas tenho que aturar mais um dia nessa escola, yare, yare.

Porém o foco não ia ser nosso psíquico que geralmente tem o domínio do protagonismo.

O delinquente, ou ex-delinquente pelo menos, estava nesse grupo sorrindo e rindo com os colegas que seguiam o rosado covardemente.

- Ei, eu ouvi falar que uma garota nova vai vir aí. Ela estudava em outra escola, mas teve que ser transferida antes das aulas começarem. - Comenta Riki.

Nada que vem do Nendo é lá muito confiável, vou ter que questionar mais de onde veio essa informação.

- E você ouviu de quem isso? - Questiona Aren.

- Eu ouvi do garoto beiçudo e de cabelo verde! - Ri Nendo.

- Ele é muito mentiroso, sabia?! - Exclama Kaido.

Sabia que o Nendo não era confiável.

- Mais alguém tem falado sobre isso? - Questiona Kobuyasu.

- Acho que eu ouvi de Teruahshi-chan também... - Disfarça Riki.

- Você não ouviu nada!!! - Exclama Shun.

- É! Pare de mentir para nós! - Exclama Aren.

- Vocês não parecem estar acreditando! Tive que apelar pra ela!!! - Brada Nendo.

- Pobre Teruahshi-chan! - Exclama Kaido.

- Sim! A coitada levaria culpa se fosse mentira sendo que ela não disse nada!!! - Exclama Kobuyasu.

Falando do anjo da escola PK ela se aproxima dos garotos que conversavam alegremente da mesa do rosado.

- Ōhayo, meninos, ouviram falar da pessoa transferida no início do ano? Ouvi dizer que foi por causa do irmão mais novo. - Pergunta Kokomi sorrindo.

Os três ficam meio rubros, enquanto Saiki ignora como de costume.

- Nendo-kun está comentando com a gente. - Sorri Kaido.

- Sim, mas você sabe o gênero do aluno transferido?

A garota perfeita nega e dá de ombros.

Se eu posso você também pode [Saiki Kusuo no Psi-nan]Onde histórias criam vida. Descubra agora