Cinema

16 4 0
                                    

◥꧁☠︎Notas ☠︎꧂◤:

Normal: Pensamentos do Kobuyasu.

'Com só uma aspa: Fala do Saiki.'

Itálico: Narração.

Itálico e sublinhado: Saiki narração (tipo no anime).

*Com (*) e negrito: Sussurro*

Em negrito: Conversa no WhatsApp


¸, ø¤º ° '° º¤ø, ¸¸, ø¤º ° ° º¤ø, ¸¸, ø¤º °

Na manhã seguinte o delinquente acorda e boceja cansado. Naquela manhã ele não teria escola; era sábado.

Ele pega o celular e vê a cruz enquanto a tocava soltava um bocejo de cansaço. Com um suspiro se levanta e vai comer alguma coisa.

Enquanto ele mexia no celular ele recebe uma ligação que logo atende; o mais estranho era que não tinha identificador, mas poderia ser da cadeia.

- Alô? Kobuyasu falando.

- Olá, aqui é da cadeia de Tokyo, teve uma briga entre os presos e o seu pai se feriu. Seu número estava entre os parentes que devemos avisar. Pedimos para o senhor que não entre em pânico que, como sabe, segunda-feira será o dia de visita.

- O que?! Meu pai está machucado?!!? É grave...(?). - Diz com uma nota de pânico e medo.

- Sentimos prazer em informar que não, ele só teve um braço quebrado, porém desmaiou por perda de sangue em um machucado que já tinha. Por sorte um preso interferiu na luta. Vamos investigar e te daremos mais informações.

- E a minha mãe? Ela está bem? Se machucou?!

- Ela estava no checape da cadeia, sentia dores de cabeça e o seu nariz escorria; um simples resfriado. Não se preocupe com ela.

O delinquente relaxa e coça a nuca.

- Motivo da briga?

- Ainda não sabemos. Vamos ver procedências, teve quatro presos lutando e os quatro estão feridos e desmaiados. Mais informações te ligamos.

- Ok...

A ligação se encerra e o Kobuyasu passa as mãos entre os cabelos em sinal de nervosismo. Ele bateu o celular na mão e decidiu fazer algo desesperado: mandar mensagens para os amigos pra ver se consegue se distrair.

WhatsApp: "Asa negra" 🫥⫸

Ōhayo, Kaido.

Estou com muitas
preocupações, topa
fazer alguma coisa

?


"Asa negra" 🫥
Ōhayo.

Pq não?

Tô livre hoje 😁

Minha mãe ainda não
sabe que estamos entrando
na época de provas

🥹

Blz, ho glória!!!!

Quer ver oq?

Se eu posso você também pode [Saiki Kusuo no Psi-nan]Onde histórias criam vida. Descubra agora