eu me lembro que minha mãe falava que eu era muito agressiva e estressada desde de pequena,e pra você que não tá entendendo no último capítulo eu quase matei uma garota,resumindo eu sempre vou parar os lugares com minha faca de cobra como item de defesa,como a minha cidade não tem muita segurança você pode entrar com uma arma e não vão te barrar,então eu estava na última festa com meus amigos e uma menina veio xingando a Lívia porque elas são brigadas e a Lívia no dia pegou o "ficante" dessa menina e ela ficou putassa e veio pra cima eu rapidamente tirei minha faca do bolso e comecei a ameaça-la com minha faca e ela saiu,mas voltando a atualidade:
chegamos na festa,estava muito cheio eu e Gustavo fomos pegar uma bebida de começo,mais eu sempre quis dar uns pegas nele,nós pegamos a bebida e no meio do caminho eu perguntei "-vamos dar uma ficada só na brincadeira?" ele aceitou,como ele tava com uma garrafa de vinho e eu os copos ,ele colocou uma das mãos da minha bunda eu eu uma na sua nuca,tivemos um beijo lento e bom,quando paramos voltamos para onde tava meus amigos,mas eu percebo que tinha uma Homem de terno alto,olhos castanhos,cabelos negros e músculos marcados me encarando e também o Gustavo,eu ignorei e comecei a beber,depois de um pouco de festa eu saio pra rua pra fumar um pouco,tiro um cigarro da minha bolsa e meu isqueiro e quando eu dou umas duas tragadas eu sinto um pano cobrindo meu rosto e desmaio,depois de aproximadamente duas horas eu acordo com meu celular vibrando por dentro da alça da minha calcinha e de minha saia,olho para os lados e eu vejo uma sala toda escura e eu estava sentada,depois de um tempo escuto a seguinte conversa.
???
demos sorte de ninguém ter visto???
verdade,ela e tão bonita,e ainda com essa roupa???
pedindo pra ser estrupada não e mesmo????
com certeza Hahahanessa hora eu já tinha rezado três pai nosso,5 ave Maria,e 2 terços,eu já sabia o que iria acontecer.Da um tempo e eu percebo que a luz liga mesmo estando com olhos fechados,parecia passos de duas pessoas,um deles da um tapa na minha cara e fala que eu estava acordada.
???
vamos docinho colabore,nós sabemos que você está acordada,ou você quer que seja piorabro meus olhos
Olivia
o que vocês querem de mim????
você já deve ser,hahaha- ele fala com um olhar malicioso, enquanto eu observo a sala-
eu só vou te soltar quando você fizer tudo que eu quero!Olivia
calaboca seu merda- falo com tom de autoridadenessa mesma hora ele vira e tira minha saia e meu cropped e eu fico com meus peitos de fora e de calcinha,pois o top que eu estava usando tinha bojo,ele tira o pau pra fora e se aproxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark romance +18 - your hostage
Fanfiction~sexo ~palavrões ~drogas ilícitas ~fantasias pervertidas ⚠️