“Peço pelo noivado de Lady Jiang e meu filho Jin Zixuan, e pelo noivado de Hexia-zun e meu sobrinho Jin Zixun. Qual é a sua opinião, Líder da Seita Jiang?” Perguntou Jin Guangshan e o salão silenciou.
O silêncio foi tenso, mas a voz do Líder do Clã Yao o quebrou: “É um pedido justo, conceda-o Líder da Seita.” Ele disse e outros seguiram suas palavras dizendo as mesmas coisas. Jin Guangyao olhou para o pai e franziu a testa, apertando a mão. Seus olhos se moveram para a mulher que parecia desinteressada e franziu os lábios.
Jiang Cheng se viu diante de um dilema. A-Jie ainda parece ligada àquele pavão, mas o noivado já foi cancelado. Conceder isso agora fará parecer que a Seita Jiang está enganando os outros. E Jin Zixun? Não tem como... (S/n)-Jie vai concordar com isso... O que devo fazer?
Mas ele sabia que Wei (S/n) não era do tipo que ficava calado sobre isso, mas sentia que era sua responsabilidade negar isso claramente. Assim que ele abriu a boca para falar, uma voz feminina o deteve. “A-Cheng…” Jiang Yanli falou suavemente, sem dúvida notando suas sobrancelhas franzidas e punhos cerrados. Jiang Cheng virou-se para ela e deu-lhe um pequeno sorriso.
“O líder da seita Jin é realmente atencioso...” Wei (S/n) começou e todos os olhos se voltaram para ela. Sua voz demonstrava falsa gratidão. Jin Guangshan riu e a sobrancelha de Wei (S/n) se contraiu, mas ela mascarou isso muito bem.
Lan Xichen virou a cabeça para olhar para ela, chocado com o que ela disse. Não havia como ela aceitar, certo? Talvez para a melhoria da seita, ela faria isso? Lan Xichen sentiu um aperto no coração ao pensar nisso. Seu coração doía só de pensar nela estando com outra pessoa. Ele nunca se sentiu assim por ninguém antes... E se ela-
"O líder da seita Jin pensou nisso. Mas esta discussão não deve ser realizada aqui..." Wei (S/n) disse claramente: "Madame Jiang está viva e saudável. Este assunto precisa da atenção dela, não da de Jiang Cheng. Ela é a mais velha da nossa família, então não podemos decidir ou dar qualquer passo sem consultá-la. Além disso, este é um assunto para a vida de Shijie... "Wei (S/n) falou sério e Jiang Cheng soltou um suspiro de alívio.
“Tio perguntou ao líder da seita Jiang, então por que Hexia-zun responde?”
Jin Zixun falou arrogantemente e Wei (S/n) rosnou, mas optou por ignorar
ele. Quando ela estava prestes a falar, outra voz se juntou a ela.
“Agradecemos o líder da seita Jin por sua gentileza.” Wei Ying disse
enquanto ele entrava. Ele parou no centro e saudou Jin
Guangshan antes de ficar em pé. “Líder da seita Jin, o casamento é
um assunto para toda a vida. Acredito que você deve perguntar a Madame Jiang e
Shijie primeiro, em vez de perguntar diretamente a Jiang Cheng. Como Wei (S/n) disse Madame Jiang é a mais velha da nossa família. Você não concorda, Jiang Cheng?" Wei Ying disse e olhou para Jiang Cheng.
"Wei Wuxian! Meu tio está conversando com o líder da seita Jiang, como você ousa interrompê-los!" Jin Zixun disse novamente tentando afirmar o domínio. Os irmãos Wei reviraram os olhos e Wei Ying se virou para ele. “Bem, você mesmo pode perguntar a Jiang Cheng.” Wei Ying sorriu e olhou para frente. Jiang Cheng levantou-se e juntou as mãos na frente dele: “Líder da seita Jin, isso realmente não deveria ser decidido entre os dois clãs. minha irmã. Não deveria ser intrometido por outros. Ele disse e Jin Guangshan assentiu lentamente como se estivesse pensando.
"Você está certo. Quanto a isso, deveríamos ouvir a opinião de Lady Jiang." Ele disse virando-se para Jiang Yanli, que se levantou. Jin Zixuan se endireitou antecipando a resposta dela. "Shijie..." (S/n) murmurou e Jiang Yanli sorriu levemente para ela antes de se virar para Jin Guangshan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão de jade (Lan Xichen X Oc Reader) ✓
Fiksi PenggemarWei (S/n) não sabia sobre seu irmão gêmeo, quando soube dele ela partiu das Montanhas Celestiais para encontrá-lo e se envolveu nos assuntos do mundo do cultivo... Mas o que acontece quando um certo Líder da Seita e a irmã Wei se apaixonam? Todos os...